Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Band 7 Pro é anunciada com tela maior, GPS e bateria de até 12 dias

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Julho de 2022 às 15h55

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi
Mi Band 7 Pro

A Xiaomi oficializou o lançamento da Xiaomi Band 7 Pro durante um evento realizado nesta segunda-feira (4). A primeira variante premium da popular pulseira inteligente tem visual familiar e especificações comparáveis a alguns modelos de relógios inteligentes.

A Xiaomi Band 7 Pro adota um design bem semelhante à Redmi Smart Band Pro. Contudo, a pulseira inteligente traz uma tela retangular AMOLED de 1,64 polegada, maior que o display de 1,47 polegada da “irmã” da submarca.

Comparando com a tela de 1,62 polegada da Xiaomi Band 7 “padrão”, o novo dispositivo oferece mais espaço para a exibição de horas, dados de saúde e notificações. Com mais de 180 opções de watchfaces, a smartband premium possui modo Always On Display e sensor de ambiente que ajusta o brilho automaticamente, oferecendo acesso rápido a informações com menor consumo de energia.

Continua após a publicidade

GPS integrado e bateria de até 12 dias

Uma das principais novidades da Xiaomi Band 7 Pro é o GPS integrado. Garantindo dados de localização mais precisos, a marca cita que o recurso é compatível com os sistemas de navegação e posicionamento via satélite GLONASS, Galileo, Beidou e QZSS.

Assim como o modelo padrão, a versão Pro tem sensores para monitoramento da frequência cardíaca, qualidade do sono e estresse. Entretanto, o destaque fica para o recurso que acompanha a oxigenação do sangue (SpO2) e emite notificações sonoras quando os níveis de saturação estão muito baixos.

Continua após a publicidade

Para as atividades físicas, a Xiaomi Band 7 Pro apresenta mais de 110 modos de exercícios. Segundo a marca, os usuários ainda podem registrar os dados dos treinos, calorias queimadas e outras informações relacionadas às práticas esportivas.

A smartband premium tem certificação de resistência à água de 5ATM, suportando mergulhos de até 50 metros em água doce. Além disso, a versão chinesa do dispositivo traz suporte para pagamentos com NFC e outras ações por aproximação.

Segundo a fabricante, a Xiaomi Band 7 Pro usa uma bateria de 235 mAh com autonomia de até 12 dias para uso regular ou até 6 dias para uso mais intenso. O modelo tem a vantagem do carregamento de aproximadamente uma hora.

Continua após a publicidade

Em relação à personalização, a smartband terá seis opções de pulseiras de silicone (azul, verde, branco, laranja, preto e rosa) que serão vendidas avulsas na loja oficial da marca. Para quem deseja algo mais elegante, haverá duas opções de pulseiras especiais com texturas que imitam couro: Van Gogh Green (verde) e Monet Grey (cinza).

Preço e disponibilidade

A Xiaomi Band 7 Pro será lançada em duas cores: branco com acabamento dourado e preto com acabamento prateado. Na China, o acessório poderá ser adquirido na pré-venda até o dia 7 de julho, próxima quinta-feira, com o preço promocional de 380 yuans (cerca de R$ 300 na atual conversão direta, sem a adição de impostos).

Após o período promocional, a smartband terá o preço sugerido de 400 yuans (~R$ 316). Até o momento, não há informações sobre a estreia do dispositivo no mercado internacional.

Continua após a publicidade

Fonte: GSM Arena