Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Snapchat apresenta novos Spectacles mais caros e com lentes polarizadas

Por| 05 de Setembro de 2018 às 16h18

Link copiado!

Snapchat apresenta novos Spectacles mais caros e com lentes polarizadas
Snapchat apresenta novos Spectacles mais caros e com lentes polarizadas

A Snap revelou nesta quarta-feira (5) a mais recente versão dos óculos Spectacles. Apesar de não trazer grandes novidades, os novos wearables ganharam um novo design e uma encarecida em seu valor, além de virem equipados com lentes polarizadas.

Os novos acessórios, inclusive, estarão disponíveis em quantidades limitadas e serão lançados exclusivamente nas lojas físicas Neiman Marcus e Nordstrom, nos Estados Unidos, além, claro, da Internet. Intitulados Nico e Veronica, os recém-lançados Spectacles capturam uma média de até 70 vídeos e, com a ajuda de um novo recurso do Snapchat, os Snaps são organizados automaticamente em um único Story.

O case que serve para guardar os Spectacles também ganhou um redesign e ficou menor. Os acessórios também só devem ser carregados quando encaixados no case de carregamento. Outra novidade desses novos modelos é a transferência de dados e arquivos mais rápida entre dispositivos da segunda geração de wearables – de 3x a 4x mais rápidos.

Continua após a publicidade

Atendendo ao feedback de usuários, o novo design também é um pouco mais fino e resistente a água – exceto mergulhos profundos. Porém, nenhuma classificação IP oficial foi divulgada ainda, então vale tomar cuidado quanto ao manejar desses acessórios em locais aquáticos.

Nico e Veronica estão disponíveis por US$ 199,99, algo em torno de R$ 824, sem acréscimo de impostos.

Fonte: 9to5Toys