Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pulseira inteligente Huawei Band 3 chega às lojas brasileiras por R$ 399

Por| 01 de Novembro de 2019 às 20h50

Link copiado!

Divulgação: Huawei
Divulgação: Huawei
Tudo sobre Huawei

Acaba de chegar às lojas brasileiras a pulseira inteligente Huawei Band 3, tanto no e-commerce quanto nos quiosques da fabricante.

A Band 3 é indicada para o uso esportivo, contando com rastreamento inteligente em pareamento com o aplicativo Health, da própria Huawei, além do monitoramento de até sete práticas esportivas diferentes, analisando batimentos cardíacos e fazendo o mapeamento completo do sono, além de trazer recursos essenciais para o controle de saúde dos usuários.

A pulseira Band 3 possui visor AMOLED de 0,95 polegada (45 mm x 19 mm x 11 mm), pulseira de 12 a 21 cm de silicone, 6-axis sensor IMU, com acelerômetro e giroscópio, sensor óptico de frequência cardíaca e infravermelho. Conta ainda com bateria de 100 mAh, com duração de 5 a 12 dias de acordo com o uso.

Continua após a publicidade

A smart band chega ainda com recursos de alarmes que despertam com a vibração da pulseira, notificações de lembretes, localizador de smartphone e um disparador remoto, desenvolvido para o registro de fotos à distância.

A pulseira tem o valor sugerido de R$ 399 e já está disponível na cor Pearl Black. A Huawei conta com 10 quiosques no Brasil: em São Paulo (Morumbi Shopping e Shopping Eldorado), Campinas (Shopping Dom Pedro), Rio de Janeiro (BarraShopping) e Brasília (Park Shopping).