Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oppo revela pulseira Band Style com oxímetro e tela AMOLED

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Março de 2021 às 15h25

Link copiado!

Divulgação/Oppo
Divulgação/Oppo

A Oppo é uma das maiores fabricantes de dispositivos móveis da Ásia. Com sede na China, a empresa revelou nesta segunda (8) no mercado indiano a sua mais nova pulseira inteligente, que expande a linha de vestíveis da marca e é o wearable mais recente a ser apresentado por eles depois do Oppo Watch.

Na verdade, analisando os detalhes das pulseiras, vemos que a Oppo Band Style é basicamente a versão global da Oppo Band, revelada na China em junho de 2020. Assim, espere pelo mesmo visual com corpo em plástico, com diversas opções de cores de pulseira para serem escolhidas. Ou seja, ela lembra muito a concorrente Mi Band 5, da Xiaomi - que inclusive pode ganhar uma sucessora em breve.

Continua após a publicidade

Ela tem ainda o nome da marca impresso logo abaixo da tela, e atrás vemos os sensores da parte relacionada a saúde e os conectores para carregamento. Claro que, por ser uma pulseira com foco em saúde e monitoramento de exercícios, ela tem resistência 5 ATM contra água, que garante que ela seja submersa por até 50 metros de profundidade.

A sua tela é colorida de 1,1 polegadas com tecnologia AMOLED e resolução 126 x 293 pixels. Ela ainda tem certificação DCI-P3 e tem acabamento curvado 2.5D, com resistência contra riscos. A pulseira conta com 40 opções de mostradores disponíveis para o usuário.

Quanto a parte de saúde, a Oppo Band Style conta com 12 opções de registro de atividade física, que são: corrida ao ar livre, corrida interna, corrida para queimar gordura, caminhada ao ar livre, ciclismo ao ar livre, ciclismo interno, elíptico, remo, críquete, badminton, natação e ioga. Além disso, tem ainda monitoramento contínuo da oxigenação de sangue e cardíaca, assim como monitoramento de sono.

Continua após a publicidade

A pulseira ainda conta com análise dos padrões de sono do usuário, como os estágios e profundidade do sono, e ainda possui um sistema de alerta de batimentos cardíacos com variação incomum. Claro, ela oferece ainda uma contagem dos passos dados durante o dia, tempo total do exercício e calorias queimadas.

Pra fechar, ela tem uma bateria de 100 mAh, que segundo a marca demora cerca de uma hora e meia para ser carregada por completo, com promessa de duração de até 12 dias de uso. Por enquanto, ela é apenas compatível com Android 6.0 Marshmallow ou superior, mas o suporte ao iOS deve acontecer em abril, com a chegada de uma atualização de firmware.

A Oppo Band Style começa a ser vendida na Índia a partir de hoje (8), e até o dia 23 de março ela estará com preço promocional de cerca de R$ 218 em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais. Depois disso, ela passa a custar algo perto dos R$ 235.

Continua após a publicidade

Fonte: 91Mobiles