Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo modelo do Snapchat Spectacles é avistado em registro na FCC

Por| 11 de Abril de 2018 às 11h56

Link copiado!

Novo modelo do Snapchat Spectacles é avistado em registro na FCC
Novo modelo do Snapchat Spectacles é avistado em registro na FCC
Tudo sobre Snapchat

Após uma onda hype inicial estrondosa, os Spectacles do Snapchat venderam muito bem na primeira semana, com um declínio expressivo ao longo do tempo. No entanto, parece que a companhia responsável pelo wearable, a Snap Inc., está muito longe de desistir de seu gadget, com planos para novos modelos.

A novidade do momento é que foram encontrados registros de um suposto novo modelo do Spectacles no site do FCC (Federal Communications Commission), órgão responsável pela regulação de produtos de telecomunicações e radiodifusão, reforçando os boatos relacionados a uma segunda geração do dispositivo.

Listado na categoria "câmera de vídeo vestível" (wearable video camera), o dispositivo é mencionado como "modelo 002", o que pode confirmar que os documentos realmente estão relacionadas a uma segunda geração dos óculos focados em fotografias e filmagens para o Stories.

Continua após a publicidade

Curiosamente, os registros também mostram um selo "Feito para o iPhone" (Made for iPhone), sugerindo que os óculos serão compatíveis a partir do iPhone 5 até o iPhone X, mas é provável que os Spectacles de segunda geração também sejam compatíveis com aparelhos Android, assim como o seu antecessor.

O conteúdo da caixa do produto também é detalhado no registro, listando o wearable propriamente dito, bem como o estojo e o cabo de carregamento. Com bateria de 95 mAh, as especificações mencionam as conectividades Bluetooth 4.2 e WiFi.

Esta não é a primeira vez que um possível sucessor do Spectacles original é mencionado. Diversos boatos comentam que a companhia por trás dos óculos estaria desenvolvendo não somente um modelo para 2018, mas também um para 2019, que deve contar com duas câmeras para efeitos de profundidade.

Continua após a publicidade

Fonte: AndroidAuthority