Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Apple Watch deve ser capaz de fazer eletrocardiograma, aponta analista

Por| 10 de Setembro de 2018 às 16h55

Link copiado!

Novo Apple Watch deve ser capaz de fazer eletrocardiograma, aponta analista
Novo Apple Watch deve ser capaz de fazer eletrocardiograma, aponta analista
Tudo sobre Apple

A Apple já tem evento agendado para a próxima quarta-feira (12), quando não somente vai mostrar a sua nova linha de iPhones, como também deve falar sobre o Apple Watch Series 4. Contudo, nas vésperas disso acontecer, um dos mais conhecidos analistas da Apple, Ming-Chi Kuo, disse a investidores que o novo wearable deve chegar com traseira de cerâmica e terá capacidade de fazer eletrocardiograma.

O site MacRumors teve acesso a uma nova previsão do analista para investidores em que apresenta suas suspeitas. Para Kuo, o Series 4 deve apostar no mesmo modelo adotado pela Apple na versão com GPS do Series 3.

“O novos modelos do Apple Watch devem ter pulseiras mais finas, compatibilidade com eletrocardiograma (ECG) e será todo equipado com traseira em cerâmica. Nós acreditamos que os modelos novos do Apple Watch serão mais atrativos para usuários com capacidade de ECG. A fornecedora do ECG é a Osram (em LED)’, escreve Kuo em sua nota.

Segundo rumores, o sistema funcionaria da seguinte forma: o usuário colocaria os dedos em volta do dispositivo, como se tivesse fazendo a leitura de pulsação. Isto criaria uma corrente pelo corpo que permitiria ao Apple Watch detectar possíveis problemas no coração.

Continua após a publicidade

Além disso, rumores apontam que o aparelho deve ter GPS, processador e bateria melhores. Supostas imagens vazadas também mostram uma linha na coroa lateral. Ainda, há um novo microfone na lateral do aparelho.

O evento da Apple está agendado para o dia 12 de setembro no Steve jobs Theater, na sede da empresa. Fique ligado no Canaltech para acompanhar todas as novidades!

Fonte: MacRumors