Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi Band 7 terá bateria duas vezes maior que Mi Band 6, apontam certificações

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Março de 2022 às 13h42

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A Xiaomi deverá apresentar em breve a nova geração de sua pulseira inteligente, um dos acessórios mais populares da marca. A Mi Band 7 deverá receber um novo nome — provavelmente Xiaomi Smart Band 7 — e certificações mostram que o vestível terá uma bateria duas vezes maior em comparação com a Mi Band 6 de geração anterior.

Listagens no órgão belga SGS-CEBEC e também na Indonesia Telecom mostram um dispositivo de código M2129B1, que deverá se tratar do novo produto. Ele é relacionado com uma bateria de 250 mAh, o que representa exatamente o dobro dos 125 mAh da Mi Band 6.

Continua após a publicidade

Ainda não é certo o que isso significa para a autonomia de uso: para efeito de comparação, a geração atual da pulseira dá suporte para até 14 dias de uso antes da necessidade de uma recarga.

Não se espera que o novo produto tenha necessariamente o dobro desse valor, já que outros recuros renovados deverão exigir um maior consumo de energia — mesmo assim, a Xiaomi Smart Band 7 poderá receber grandes melhorias neste aspecto, que já é alvo de elogios por parte dos usuários.

As certificações também confirmam a utilização de uma base carregadora com o código XMCDQ05HM, que é o mesmo já presente em versões anteriores do acessório. Ela é capaz de oferecer recargas sem fio, e sem a necessidade de separar o núcleo da pulseira, algo que acontecia nas primeiras gerações do produto.

Mi Band 7 deverá ter alarme inteligente e Always On Display

Continua após a publicidade

Outras especificações aguardadas para a Xiaomi Smart Band 7 incluem display de 1,56 polegada com resolução de 192 x 490 pixels e recurso de Always On Display, em que informações básicas como data e hora ficam aparecendo na tela todo o tempo — a nova bateria poderá ser um reflexo direto dessa nova função.

Além disso, novos modos de economia de energia deverão fazer com que a pulseira tenha ainda mais autonomia em casos específicos. O produto ainda virá com um despertador Smart Alarm, que acorda o usuário de forma suave cerca de 30 minutos antes do horário previsto para o alarme tocar.

Códigos relacionados à Xiaomi Smart Band 7 mostraram que ela poderá vir com GPS, permitindo a utilização dos serviços de localização sem a necessidade de pareamento com um celular. Tal recurso pode ser útil em caminhadas ou outros exercícios físicos, mas ainda não está confirmado devido ao fato de que o GPS já era mencionado para a Mi Band 6, mas nunca chegou no produto final.

Continua após a publicidade

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento da nova pulseira, mas ela poderá chegar ainda neste mês caso a Xiaomi opte por manter um ciclo de 12 meses entre cada geração. É possível que ela seja mostrada junto à versão global da linha Xiaomi 12 no dia 15 de março, mas essa informação ainda não foi confirmada.

Fonte: MySmartPrice