Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi Band 4 é homologada em Taiwan e deve ser lançada oficialmente em breve

Por| 30 de Abril de 2019 às 21h50

Link copiado!

Mi Band 4 é homologada em Taiwan e deve ser lançada oficialmente em breve
Mi Band 4 é homologada em Taiwan e deve ser lançada oficialmente em breve

Dispositivos vestíveis, como smartwatches e pulseiras fitness, cada vez mais atraem a atenção da massa de usuários e, dentre eles, os produtos da Xiaomi costumam apresentar uma ótima relação custo-benefício. Nesta terça (30), o site DroidShout informou que a Mi Band 4 foi homologada pela agência de certificação NCC de Taiwan e, por isso, deverá ser lançada oficialmente em breve.

Num primeiro momento, ao olhar para as imagens do registro, a Mi Band 4 não parece ser tão diferente do sua antecessora, a Mi Band 3, e somente pelas imagens também não há como saber se a Mi Band 4 terá uma tela maior do que o modelo anterior. Pelo menos, é possível observar que há sensores de frequência cardíaca no corpo do produto, como é de se esperar em um dispositivo do tipo. Especulava-se que o produto traria um monitor de eletrocardiograma (ECG), mas o Android Authority afirma que as imagens parecem apontar para um monitor de fotopletismografia (PPG) mesmo.

Ainda, é possível que exista uma segunda variante da Mi Band 4 que traga a tecnologiaNFC, o que poderia permitir a realização de pagamentos por meio de aproximação com a pulseira, mas, provavelmente, essa versão deverá estar disponível apenas no mercado chinês. Contudo, é dito que qualquer modelo dessa linha terá Bluetooth 5.0.

Continua após a publicidade

Apesar de não ter mais informações detalhadas sobre o produto, é esperado que ele venha a apresentar uma demanda bem grande, pelo fato de a Mi Band 3, a geração anterior, ter vendido mais de um milhão de unidades em apenas 17 dias após o seu lançamento. Com esse histórico de resultado positivo, o mercado espera que a Mi Band 4, dessa forma, alcance a marca em um espaço de tempo ainda menor.

Infelizmente, ainda não se saber qual a data exata de seu lançamento, mas, como o vestível já está sendo homologado pelas entidades competentes de outros países, é bem provável que ele venha a ser revelado em breve pela Xiaomi.

Fonte: Android AuthorityDroid Shout