Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi Band 4 chega este ano, diz fornecedora da Xiaomi

Por| 18 de Março de 2019 às 16h12

Link copiado!

Mi Band 4 chega este ano, diz fornecedora da Xiaomi
Mi Band 4 chega este ano, diz fornecedora da Xiaomi

Sucesso comercial, a Xiaomi Mi Band 3 parece que vai ganhar uma sucessora. Em conferência para anúncio dos ganhos trimestrais, a Huami, fornecedora exclusiva de tecnologiawearable para a Xiaomi, confirmou que a Mi Band 4 chegará ainda este ano.

Segundo o diretor financeiro da empresa, David Cui, a ideia da Xiaomi é de aproveitar o sucesso de vendas da Mi Band 3, melhorar o produto, e manter o bom nível de vendas deste tipo de produto. "[a Mi Band 3] continua vendendo muito bem, muito bem mesmo. Mas com os aprendizados que tivemos nesta geração, queremos lançar a Mi Band 4 no momento certo", comenta Cui, que não deu prognóstico de data e, tampouco, de espeficifações.

A Huami aumentou suas receitas em 78% em 2018, principalmente por meio de fortes vendas das pulseiras inteligentes Mi Band da Xiaomi e Amazfit, de sua marca própria. A gigante chinesa vem adicionando novas tecnologias e recursos a cada nova geração de rastreadores de fitness, e é possível que a Mi Band 4 siga a mesma tendência. Um display maior e mais colorido, talvez? Nunca se sabe.

Vamos recordar como funciona a Xiaomi Mi Band 3? O Canaltech já testou a pulseira, conforme vocês podem conferir no vídeo abaixo:

Continua após a publicidade

Fonte: Weareble