Publicidade

Imagens vazadas mostram o visual da Mi Band 4, nova pulseira fitness da Xiaomi

Por| 10 de Maio de 2019 às 20h35

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/GizChina.it)
(Imagem: Reprodução/GizChina.it)

Imagens vazadas por um blog de tecnologia italiano dão conta do suposto visual da Mi Band 4, a próxima iteração da linha de dispositivos vestíveis da Xiaomi para o público fitness. E veja só: a pulseira é quase igual à sua predecessora, salvo por alguns detalhes.

À primeira vista, podemos notar que a Mi Band 4 tem encaixes ligeiramente mais grossos que a Mi Band 3, o que não nos diz muita coisa, a não ser que as pulseiras extra que os donos do modelo mais atual possuem não deverão servir quando a próxima linha chegar ao varejo.

Outro detalhe interessante é o de que o visor deve ser em cores, o que ressalta, talvez, a compatibilidade com arquivos visualmente mais complexos — mas, novamente, isso é pura especulação de nossa parte.

Continua após a publicidade

O que se sabe da Mi Band 4 até agora é a tela tátil (provavelmente em cores), sensores de batimentos cardíacos e cálculo de passos percorridos, um medidor de calorias queimadas em exercícios, tecnologia NFC, suporte para conexão tanto para Android como para iOS.

Se ela seguir os padrões estabelecidos nos modelos anteriores, a Mi Band 4 também deve apresentar pulseiras intercambiáveis e notificações do celular no próprio display. Rumores indicam que o novo modelo terá também suporte à inserção de comandos por voz e um app nativo de reprodução de músicas, além de uma bateria que dure pouco mais que 15 dias.

Em março, a empresa chinesa Huami, fornecedora de componentes da Mi Band para a Xiaomi, assegurou que a smartband chega ainda este ano, porém não trouxe nenhum prognóstico quanto à janela de lançamento. Mais além, em abril, a Mi Band 4 foi homologada pelo governo de Taiwan, o que pode significar que estamos próximos de um anúncio oficial.

Continua após a publicidade

Fonte: GizChina (em italiano)