Publicidade

Huawei Band 7 é anunciada com NFC, novas cores e design já conhecido

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Abril de 2022 às 14h17

Link copiado!

Huawei
Huawei
Huawei Band 7

Durante o evento de anúncio do novo dobrável Huawei Mate Xs 2 e do relógio Watch GT 3 Pro, a fabricante apresentou sua mais nova pulseira inteligente Huawei Band 7 com design já conhecido pelo público, suporte a NFC para pagamentos por aproximação e maior praticidade no dia a dia, além de certificação de proteção contra água e quatro cores, incluindo opções em verde e vermelho.

A Huawei Band 7 chega com tela AMOLED de 1,47 polegada para pretos profundos e melhor gerenciamento de bateria, além de conquistar a marca de mais leve e fina pulseira inteligente da empresa, com apenas 9,99 mm de espessura e peso de 16 gramas.

Continua após a publicidade

Disponível nas cores Obsidian Black (preto), Flame Red (vermelho), Nebula Pink (rosa) e Wild Green (verde), o acessório conta com proteção de 5 ATM (para mergulhos até 50 metros) e bateria com até 14 dias de duração.

A pulseira possui também sensores para registro de atividades físicas, monitoramento de oxigênio sanguíneo e batimentos cardíacos, detecção de ciclo menstrual e mais.

O modelo chega ainda com suporte ao TruSleep 2.0, permitindo que usuários possam ter acesso a registros de sono mais precisos e até mesmo identificar problemas de sono.

Continua após a publicidade

Outro diferencial fica para a presença do NFC para suporte não apenas de pagamento sem fio como também para facilitar pagamento em transportes públicos.

A pulseira também conta com grande variedade de modos esportivos para atividades físicas e diversa galeria com mostradores.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

A Huawei Band 7 chega inicialmente ao mercado chinês no dia 5 de maio com pré-venda disponível a partir desta quinta-feira, dia 28 de abril.

O modelo tradicional é vendido por 269 yuans (cerca de R$ 200 em conversão), enquanto a versão com NFC tem preço sugerido de 309 yuans (~R$ 230).

Fonte: Huawei