Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei lança Watch GT 3 Pro com construção em cerâmica ou titânio

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Abril de 2022 às 12h12

Link copiado!

Divulgação/Huawei
Divulgação/Huawei
Tudo sobre Huawei

Em evento realizado nesta quinta-feira (28), a Huawei apresentou seu novo relógio Watch GT 3 Pro em opções com construção de cerâmica ou titânio. Os vestíveis possuem características técnicas avançadas, com monitoramento detalhado de dados corporais e vários modos de esportes, entre outros atrativos divulgados pela marca.

As maiores diferenças entre as duas versões estão no visual e acabamento dos relógios. Mesmo que ambos tragam um display circular e botão rotatório ao lado direito, somente o modelo em cerâmica possui uma textura ondulada em volta da tela — por sua vez, o relógio em titânio traz um design mais liso.

Continua após a publicidade

Os dois modelos têm painéis AMOLED com construção em vidro de safira e suporte para comandos por touchscreen. Eles serão oferecidos com tamanhos de 43 ou 46 milímetros, em que as telas têm 1,32 e 1,43 polegada, respectivamente.

Os produtos possuem uma versão do HarmonyOS voltada para relógios inteligentes, e o usuário poderá escolher entre diversas faces personalizadas. Também é possível definir planos de fundo com padrões que se alteram de acordo com o período do dia, entre outros tipos de customização.

O Watch GT 3 Pro tem grande foco em funções de saúde, com recursos como acompanhamento de batimentos cardíacos em tempo real com tecnologia TruSeen 5.0. Também é possível monitorar níveis de oxigênio no sangue (SpO2), ciclos menstruais e qualidade do sono, com sugestões personalizadas para um descanso melhor.

Huawei Watch GT 3 Pro tem foco nos esportes

Continua após a publicidade

De acordo com o que divulgou a Huawei, há suporte para monitoramento de uma quantidade superior a 100 atividades esportivas — com resistência IP68 contra danos por água e poeira e 5 ATM para pressão em profundidades de até 50 metros, o que permite o uso durante atividades aquáticas mais extremas.

A marca dá bastante destaque para a prática do golfe, que conta com informações detalhadas sobre as tacadas, velocidade de vento e posicionamento global (GPS), em que a base de dados possui mais de 300 campos diferentes.

Ainda no aspecto de qualidade de vida, a Huawei também mostrou o serviço Sports Health Vitality Life, em que são disponibilizados treinos interativos e planos de sono. A compra do Huawei Watch GT3 Pro garante um ano de assinatura como cortesia.

Continua após a publicidade

De acordo com informações divulgadas pela marca, a bateria do relógio é capaz de aguentar até 14 dias em uma rotina normal, ou oito dias com uso pesado. As opções de conectividade sem fio incluem Bluetooth com recebimento de chamadas e controle de músicas, além do NFC para pagamentos ou outras autenticações sem a necessidades de toques.

O modelo em cerâmica é disponibilizado com pulseira de cerâmica ou couro branco, enquanto o produto em titânio tem pulseira em couro cinza ou borracha Viton.

Preço e disponibilidade

Os relógios da Huawei já estão disponíveis no mercado chinês, onde o preço sugerido do Watch GT 3 Pro parte de 2.488 yuan (cerca de R$ 1.889 em conversão direta) para o modelo de 43 milímetros e 2.688 yuan (~R$ 2.041) no relógio de 46 milímetros.

Continua após a publicidade

Fonte: Huawei (1,2)