Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Pixel Watch teria bateria com apenas um dia de duração

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Agosto de 2022 às 18h23

Link copiado!

Reprodução/Google
Reprodução/Google
Pixel Watch

O Google Pixel Watch pode ter uma duração de bateria superior à do Apple Watch, mas ainda assim bem inferior àquela encontrada nos novos Galaxy Watch 5 e Galaxy Watch 5 Pro, de acordo com novos rumores.

Pela primeira vez na história da sua família de produtos próprios, o Google deve revelar um relógio inteligente, o chamado Pixel Watch. Ele já foi confirmado pelo Gigante das Buscas, tendo seu visual revelado, mas até o momento poucos detalhes técnicos foram divulgados.

Continua após a publicidade

O novo relógio deve contar com uma forte integração com o ecossistema Fitbit, tendo desde uma watchface exclusiva, até recursos aprimorados de monitoramento de saúde. Analisando o seu app para Android, o site 9to5Google conseguiu encontrar algumas novidades a respeito do novo relógio.

Aqui, referências ao relógio são feitas no código, com uma mensagem que diz que "você precisará de pelo menos 30% de carga para registrar uma noite inteira de sono”. Considerando uma média de 8 horas de sono, isso significa que a duração estimada do Pixel Watch é de cerca de 24 horas.

Dessa forma, o Pixel Watch deve ter uma duração um pouco maior de bateria em comparação com o Apple Watch Series 7, que tem um tempo estimado de 18 horas de uso. Além disso, deve ficar significativamente atrás dos novos Galaxy Watch 5 e Galaxy Watch 5 Pro, revelados com 40 e 80 horas de duração esperada, respectivamente.

Claro, é importante destacar que isso não foi confirmado oficialmente pelo Google, e só será possível descobrir a verdadeira duração de bateria do Pixel Watch após o seu anúncio, que deve acontecer em algum momento no mês de outubro.

Continua após a publicidade

Fonte: 9to5Mac