Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fitbit Ace 3 | Pulseira é lançada com bateria de 8 dias para monitorar crianças

Por| Editado por Claudio Yuge | 09 de Março de 2021 às 23h00

Link copiado!

Divulgação/Fitbit
Divulgação/Fitbit
Fitbit Ace 3

A Fitbit, comprada pelo Google em 2019, anunciou uma pulseira inteligente voltada para crianças, que permite monitorar o sono, exercícios físicos e tem vários recursos comuns em uma smartband. A Fitbit Ace 3 tem ainda novo design e bateria com duração maior que a antecessora, apesar de oferecer brilho da tela melhorado.

As novidades já começam pela aparência, com muito mais curvas na nova Fitbit Ace 3 do que o visual quadradão e reto da Fitbit 2. Nas opções de cores, as crianças podem escolher entre uma combinação de azul com verde ou preto com vermelho. A pulseira é à prova d'água, e suporta até 50 metros de profundidade, podendo ser utilizada em piscina ou no mar.

A duração da bateria subiu para cerca de oito dias em uso normal, contra cinco dias na geração anterior. E isso com melhoria no brilho da tela, até 20% maior que o da Fitbit 2, além de oferecer novos mostradores animados, totalizando mais de 20 opções para as crianças. A empresa diz que, no meio do ano, disponibilizará novas pulseiras oficiais com temática do filme Meu Malvado Favorito, nas cores azul e preto.

Continua após a publicidade

Entre os recursos disponíveis estão o monitoramento de sono e atividades, com programação que incentiva a criança a dar 250 passos a cada hora e totalizar 10.000 passos por dia. Segundo a Fitbit, esse recurso é crucial durante a época de pandemia, em que o tempo de tela entre os pequenos aumentou em mais de 500%. A pulseira também tem um novo modo não perturbe para crianças que têm um smartphone pareado e requer uma conta para 12 anos ou menos da empresa.

A Fitbit Ace 3 está disponível em pré-venda para mercados selecionados até o dia 15 de março, quando serão iniciadas as vendas oficiais. O preço sugerido é de US$ 80, ou cerca de R$ 460 na cotação atual, sem considerar impostos.

Continua após a publicidade

Fonte: Fitbit