Publicidade

Atualização de app oficial da Samsung mostra versão esportiva do Galaxy Watch

Por| 15 de Fevereiro de 2019 às 13h33

Link copiado!

Captura/Youtube
Captura/Youtube

A Samsung atualizou seu app Galaxy Wearable, provavelmente para acomodar a nova linha de aparelhos do setor. Com a atualização, é preciso escolher com quais dispositivos você quer conectar, o que acabou por revelar três novos aparelhos da companhia que ainda eram tratados como especulação.

No novo layout, são mostrados os Galaxy Watch Ative, Galaxy Fit/Fit e e os Galaxy Buds. Vale perceber que todos eles usam o nome Galaxy, que a empresa deve adotar para se referir a todos aparelhos mobile e respectivos acessórios que se ligam a eles.

O Galaxy Watch Active é o novo relógio inteligente da Samsung. Pelo app, o aparelho vai contar com versão em 40mm, mas ainda não é possível confirmar se haverá outro tamanho. Apesar disso, é a primeira vez que ele aparece com a diferenciação "Ative", indicando que podem haver outros modelos.

Continua após a publicidade

Os rumores apontavam que o novo Watch seria mais voltado a esportes, o que o nome Ative também sugere. Ele também deve ter um preço mais em conta, já que não vai chegar com o sistema de bordas rotativas que os outros aparelhos da companhia têm.

A Samsung também mostra neste app os Galaxy Fit e Fit e. Ambos modelos devem chegar apenas com uma atualização da linha Gear Fit. Mais uma vez, os aparelhos devem passar pelo rebatismo que a Samsung tem feito com seus aparelhos Gear. Assim, ambos funcionam apenas como pulseiras de monitoramento de exercício, ainda sem informações adicionais.

Por fim, o app também mostra os já bastante comentados Galaxy Buds. Assim como em outros vazamentos, o app revela apenas os desenhos do acessório. Outros rumores também sugerem que os fones vão poder ser carregados usando o sistema de aproximação do Galaxy S10, informação ainda não confirmada pela Samsung.

A fabricante deve revelar toda essas informações no próximo dia 20, em evento no qual vai apresentar também a nova linha do Galaxy S10, a qual também deve ter três modelos. A única dúvida é se essas informações reveladas no aplicativos foram intencionais ou não.

Continua após a publicidade

Fonte: SamsCentral