Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quadro "Gugu Na Minha Casa" é recriado na web para animar a quarentena

Por| 23 de Junho de 2020 às 14h10

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Enquanto a quarentena ainda não tem previsão de acabar, aqueles que estão respeitando o período de isolamento estão começando a se reinventar. Já que não é o melhor momento de se encontrar pessoalmente com os amigos, a melhor opção é fazer encontros online, seja em dupla ou grupo, e criar uma dinâmica que vai além da conversa.

No início desta terça-feira (23), a palavra "Gugu" estava nos Trending Topics do Twitter, mas dessa vez não era nenhuma notícia sobre para quem vai a herança do apresentador, que faleceu em novembro do ano passado. Na verdade, a discussão se trata da recriação do quadro Gugu Na Minha Casa, que foi sucesso no programa Domingo Legal nos anos 1990.

Continua após a publicidade

O perfil no Twitter @teacherliley, de Curitiba, publicou na conta que estava fazendo algo diferente com os seus amigos nesta quarentena.

No saudoso quadro Gugu Na Minha Casa, o apresentado visitava a casa de alguns famosos e também de fãs do programa. Lá, eles começavam uma competição em que o Gugu dizia um objeto e, com o cronômetro rodando, o participante precisava sair correndo para encontrar o objeto pela casa. Poderia ser algum utensílio de cozinha, quarto e sala, ou ainda um CD do apresentador ou algum de seus brinquedos licenciados.

Não demorou muito para que o tweet viralizasse com pessoas contando que também recriaram a brincadeira em suas casas, competindo com os amigos pelo WhatsApp. Veja alguns exemplos:

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Conhece mais algum jogo legal para fazer na quarentena? Deixe aqui nos comentários!