5 Motivos 0 / 170 vídeos

5 motivos para COMPRAR o Moto E4 Plus

02:56 | 03 de Agosto de 2017

Depois de uma geração fora do Brasil, o Moto E4 voltou em um novo e maior tamanho. Além de tela grande, ele veio com bateria que supre o usuário por dois dias, ou mais. Com corpo de metal, elegante e sem câmera saltada!

Com tanta coisa bacana, estes são os cinco motivos para que você retire o Moto E4 Plus da prateleira e coloque na cesta de compras.

Bateria, muita bateria

O Moto E4 Plus não veio apenas com tela grande e nada mais. Ele trouxe também uma bateria interna com generosos 5.000mAh de pura energia. É mais do que o suficiente para, em um uso moderado, você passar o final de semana longe da tomada. Algo raro em smartphones no Brasil, mas comum em aparelhos lá fora.

Plástico nunca mais!

Além da bateria pomposa, o banho de loja que recebeu o Moto E4 Plus inclui um acabamento em metal na parte central. Este detalhe dá um visual mais arrojado e mais duradouro para o smartphone, que vem com a cereja do bolo, que são duas linhas em detalhe chanfrado. Puro charme.

Câmera não está mais saltada

Pois é, infelizmente as empresas teimam em lançar a lente da câmera para fora do corpo. Como o Moto E4 Plus é grosso, por conta da bateria, a câmera conseguiu voltar a ficar onde deve: dentro do aparelho. Não há nada ressaltado e nenhum componente que pode riscar com facilidade. Ponto muito positivo!

Leitor de impressões digitais

É muito bom ver que leitores biométricos já não estão mais apenas em dispositivos mais caros. O Moto E4 Plus é, de certo modo, de entrada e vem acompanhado dele. Além de funcionar como método de entrada para apps, sites e o próprio Android, ele pode ser utilizado como botão virtual para ações do sistema, deixando a tela maior (já que os botões da tela somem).

Bom som

Esta é uma das diferenças entre os dois Moto E4. A caixa de som do Moto E4 Plus fica na parte inferior, contra a traseira de seu irmão menor. Isso, sozinho, já dá mais espaço para o áudio sair. Juntando isso com a capacidade de reproduzir bons sons, em bom volume e com qualidade acima da média. Finalize com o app Dolby Atmos, com os efeitos sonoros e você tem uma das melhores experiências sonoras em um smartphone que custa abaixo de R$ 900.

Claro que nem tudo são flores, que o Moto E4 Plus tem seus pontos negativos e é justamente para eles que temos outros cinco motivos. Cinco motivos para você deixar o aparelho da Motorola na prateleira e levar outro celular.