Publicidade

5 motivos para COMPRAR o Galaxy S9+

Por André Fogaça | 29 de Março de 2018 às 12h00

Link copiado!

5 motivos para COMPRAR o Galaxy S9+
Galaxy S9 Plus

No final desta análise você encontra os links para comprar o Galaxy S9+. Selecionamos as lojas mais confiáveis da internet para você garantir o seu novo smartphone.

---

Mais um ano, mais um Galaxy S. O S9 Plus é o sucessor direto do S8, entregando novidades e mantendo o que deu certo no modelo anterior. Também cria uma forma nova para a câmera de um smartphone funcionar. Selecionamos cinco motivos para que você leve este novo flagship para casa, deixando a concorrência na prateleira.

Nova abertura f/1.5 para câmera

Continua após a publicidade

Muito além da abertura variável da lente traseira, o que chama mais atenção é a capacidade de fotografar com abertura ainda maior do que antes. O S9 é o primeiro smartphone do mundo a trazer esta quantidade de luz entrando - e também a facilitar ainda mais o fundo embaçado, já que esta abertura foca menos do ambiente. Fotos noturnas realmente ficam claras, com pouco ruído.

Abertura variável

Ok, seguindo ainda em câmera, a Samsung colocou abertura variável nos dois S9 lançados no começo do ano. Isso compensa o exagero de luz que entra com a abertura f/1.5 em ambiente já bem iluminados. O app de câmera entende que não precisa de força para subir a luz e troca a abertura para f/2.4. Também ajuda a deixar mais da cena em foco.

Resistiu ao notch

Continua após a publicidade

A MWC de 2018 deixou claro que uma grande parcela das fabricantes entrou de cabeça na reclamação do péssimo design do iPhone X, que é o notch. A Samsung continua com o belo visual lançado no S8 do ano anterior e deixa tudo liso, sem obstáculos. Seja na parte de cima ou pra baixo. Parabéns, Samsung. Não imitando a Apple você deixa claro o formato que seus smartphones tem. Parabéns.

Entrada para fones de ouvido

Cada vez mais as empresas seguem a cega ideia da Apple de remover por completo a entrada para fones de ouvido. Em 2018 o mercado de aparelhos topo de linha está ainda mais apertado para quem busca este tipo de conexão. Indo na ótima ideia de não seguir esta tendência, o conector para fones está aqui. Onde deve estar.

Leitor biométrico no local correto

Continua após a publicidade

O Galaxy S8, assim como o S8 Plus, fez com que o leitor de impressões digitais da Samsung ficasse atrás. Não em um local confortável ou de fácil acesso. Pior: estava colado na lente, ajudando muito na tarefa de sujar o vidro. Agora, a partir do S9, o leitor está para baixo e não para o lado. Ainda não é o local ideal, mas está bem melhor do que na geração passada.

Claro que o S9 Plus tem seus pontos negativos e é sobre eles que você encontra em outro vídeo, com cinco motivos para você não levar o dispositivo para casa.

E ai, concorda com estes pontos? Pensa em outros? Coloque na parte de comentários.

ONDE COMPRAR

Continua após a publicidade

Aproveite os descontos especiais e adquira agora o seu Galaxy S9+ nos varejistas mais confiáveis da internet brasileira: