5 Motivos 144 / 170 vídeos

5 motivos para COMPRAR o Galaxy J5 Pro

03:13 | 18 de Agosto de 2017

O Galaxy J5 Pro é o modelo mais potente da linha de entrada da Samsung. A empresa está tão confiante do sucesso do dispositivo que este é o terceiro sufixo para um J5 em um ano. Mas, de fato ele é um bom aparelho. Escolhemos cinco motivos para que você leve este novo J5 para casa.

Acabamento renovado

A linha Galaxy J está na entrada dos smartphones da Samsung. Isso significa que economias são feitas, mas por aqui o visual deixou de lado esta matemática. O J5 Pro abre mão do corpo em plástico de seus irmãos e aposta tudo em metal. Metal por todos os lados. Além de um visual mais robusto, o acabamento dá maior resistência ao conjunto e deixa o smartphone brilhando na mesa.

Tela surpreendente

Um dos pontos que mais sofre na hora de baixar o preço de um smartphone é a tela, sempre feita de materiais mais simples. No caso do Galaxy J5 Pro a Samsung pegou o Super AMOLED que amamos por aqui, diminuiu o tamanho e encaixou no celular. Deu certo. Os ângulos de visão são enormes, não há grandes distorções cromáticas e a saturação não está tão exagerada. Tudo isso deixa o J5 Pro acima da concorrência, na qualidade da tela.

Desempenho melhorado

Comparado ao J5 Prime, que rodava Asphalt 8 com taxa de quadros por segundo baixíssima, o J5 Pro é uma evolução enorme. Mesmo sendo um smartphone que está em uma linha de entrada, o novo J5 conseguiu rodar até mesmo Unkilled com tudo no máximo e sem engasgos. Apenas o Facebook soluçou, mas bem menos do que na geração passada.

32 GB de memória

Quando você vai para uma família de baixo custo, a quantidade de memória interna sempre fica nos 16 GB. Já é o suficiente para muita gente, mas o J5 Pro colocou o dobro disso. Ter o dobro de memória interna significa o dobro de aplicativos instalados, já que eles não podem ficar no cartão microSD. Ou então o dobro de fotos de gatinhos, ou nudes, que você pode receber no WhatsApp. Sentiu a diferença?

WhatsApp duplicado!

Ter duas linhas ativas ao mesmo tempo não significa que você terá duas contas do WhatsApp. O J5 Pro consegue duplicar apps, como Facebook, Telegram, Messenger, WhatsApp e outros. Com isso, você pode sim ter duas contas diferentes do WhatsApp registradas nos dois números que seu smartphone tem. Ambas funcionando ao mesmo tempo. Ou então dois Messengers, dois Snapchats, Telegrams e tantos outros.

Claro que nem tudo que brilha é ouro. Tanto é que temos outro vídeo, com cinco motivos para fazer você pensar duas vezes antes de gostar do J5 Pro.