Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Harley-Davidson lança bicicleta elétrica que se conecta à nuvem

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Maio de 2022 às 17h45

Link copiado!

Divulgação/ Harley Davidson
Divulgação/ Harley Davidson

A Harley Davidson anunciou o lançamento da nova geração da Serial 1 Bash/Mtn, sua bicicleta elétrica. Como grande novidade para o produto, a histórica fabricante de motos revelou uma parceria com o Google Cloud para a produção do App Serial 1, que dá à bike uma série de funcionalidades conectadas à nuvem, como dados de viagem e velocidade.

A Serial 1, empresa que pertence à Harley Davidson, já vendia a bicicleta elétrica há algum tempo, mas, com essa novidade de conectividade, eleva ainda mais o patamar do produto. Graças ao novo aplicativo desenvolvido em parceria com o Google, o usuário terá total controle de suas atividades com a bike.

Continua após a publicidade

Segundo a Serial 1, será possível monitorar onde está a bicicleta a qualquer momento, além de traçar rotas com o Google Maps em tempo real. O app também vai marcar a velocidade de momento, nível de bateria, eficiência de uso, resumo pós-viagem e locais para carregamento com fácil acesso.

E por falar em carregamento, a bicicleta elétrica tem uma entrada USB-C com suporte para celulares, que também podem ser carregados enquanto você anda por aí.

Como anda a Serial 1 Bash/Mtn?

Continua após a publicidade

Em termos de desempenho, a Serial 1 Bash/Mtn está de acordo com as demais bicicletas elétricas do mercado. Ela é equipada com um pequeno propulsor zero emissão que lhe ajuda a chegar à velocidade máxima de 32 km/h. A bateria é de 529Wh, suficiente para rodar até 153km, dependendo do modo de uso.

A bike conta com sistema de suspensão avançado e pneus fabricados pela Michelin, que garantem boa aderência em diferentes terrenos.

Serial 1 Bash/Mtn: Preço e disponibilidade

A princípio, a Serial 1 Bash/Mtn terá lote limitado a apenas 1.050 unidades, com vendas estimadas apenas nos Estados Unidos e na Europa (metade em cada local), já que o sistema com o Google terá compatibilidade apenas nessas regiões.

Continua após a publicidade

O preço sugerido por unidade é de US$ 3.999.