Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Prazer em dirigir: estão gravando filmes pornô dentro dos carros da Tesla

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Novembro de 2021 às 08h30

Link copiado!

Reprodução/YouTube, Tesla
Reprodução/YouTube, Tesla
Tudo sobre Tesla

A Tesla está sempre no noticiário devido aos seus carros e conquistas mercadológicas, mas quando achamos que nada mais pode nos surpreender com relação à montadora de Elon Musk, é aí que nos enganamos. Alguns usuários dos veículos elétricos da montadora estão se aproveitando das valências do AutoPilot e do Full Self-Driving para gravarem filmes pornôs enquanto o automóvel dirige sozinho.

De imediato, tudo parece ser bem amador, já que nenhuma produtora pornográfica quis se arriscar fazendo isso, mas proprietários de veículos Tesla têm se aventurado gravando cenas de sexo dentro de seus automóveis, contrariando diversas normas de segurança — isso sem falar na própria orientação da montadora, que é a de estar sempre com os olhos atentos na estrada com o piloto automático ligado.

Não é necessário dizer que logo essa modalidade de filmes, chamada de "Tesla Porn", deve viralizar em grandes sites do ramo, como o Pornhub. E foi justamente assim que nomes como o da atriz Tesla Taylor se apegaram para iniciar essa empreitada, que começou, claro, de maneira despretensiosa. Tanto é que, como seu próprio nome artístico sugere, isso virou profissão, com público cativo, inclusive.

Continua após a publicidade
"Eu estava trabalhando no varejo e com problemas financeiros, mas sempre tive interesse em entrar para a indústria de filmes adultos. Depois de fazer muitas pesquisas sobre como colocar vídeos no Pornhub, meu namorado e eu pensamos que fazer sexo em um Tesla enquanto ele dirige sozinho com o Autopilot poderia viralizar", disse ela ao pessoal do Futurism.

Não se sabe até que ponto essa modalidade de filmes pornôs pode se popularizar, mas até mesmo Elon Musk já chegou a comentar sobre o tema em algumas oportunidades. É bem capaz que, daqui a algum tempo, padrões de prazer ao dirigir e sexo seguro sejam redefinidos graças à Tesla.

Continua após a publicidade

Fonte: Futurism