Sexo em carro faz “Tesla” ser procurado mais de 3 milhões de vezes no Pornhub

Por Rafael Arbulu | 13 de Maio de 2019 às 09h21

“Tecnologia” e “pornografia” sempre andaram lado a lado, e o mais recente exemplo disso é o vídeo protagonizado pela atriz amadora Taylor Jackson, no qual a atriz Taylor Jackson, junto de um amigo/namorado/ator, faz sexo dentro de um Tesla Model X com a função de piloto automático ligada.

A novidade aqui é que, segundo o Pornhub, o portal de conteúdo erótico presenciou um surto de buscas por “Tesla” ou material relacionado a cenas de sexo em veículos com função de direção autônoma. Um surto consideravelmente grande: mais de 3 milhões de vezes entre o dia 30 de abril (data de postagem do vídeo) e a última sexta-feira, dia 10 de maio.

(Imagem: Divulgação/Pornhub)

Para piorar (ou melhorar, se você for o Pornhub) a situação, o CEO da Tesla, Elon Musk, publicou tuítes em tom humorístico sobre o caso: o primeiro diz “Eu já devia ter esperado por isso…” e o outro, “Pelo visto, existem mais formas de se usar o Autopilot do que havíamos imaginado…”.

Na ocasião, Taylor Jackson foi ao Twitter celebrar que seu canal dentro do Pornhub vem sendo bastante visitado, com o vídeo específico dentro do Tesla subindo ao primeiro lugar do ranking dos mais procurados do site. Ela marcou o CEO da Tesla no tuíte.

O casal publicou no Pornhub um vídeo com o carro em completo movimento, transitando pelas vias cheias de outros veículos enquanto eles, bem, eles “performavam”. A prática é considerada ilegal nos EUA e em diversos países, além de potencialmente perigosa.

Os perfis oficiais da Tesla não comentaram o vídeo.

Fonte: Mashable

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.