Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TV Samsung QLED 55" 4K: a melhor tela do mercado pelo menor preço já registrado!

Por Redação | 06 de Setembro de 2019 às 13h09

Link copiado!

TV Samsung QLED 55" 4K: a melhor tela do mercado pelo menor preço já registrado!
TV Samsung QLED 55" 4K: a melhor tela do mercado pelo menor preço já registrado!

E aí, bora comprar uma TV nova? E não estamos falando de um televisor qualquer, mas sim de um aparelho com resolução 4K e qualidade garantida, pois trata-se de uma Samsung com tecnologia QLED, que exibe cores mais vívidas e brilhantes do que as telas LED que todo mundo conhece. É isso o que o Magazine Luiza está oferecendo nesta Semana do Brasil, praticando o menor preço do momento em uma seleção de produtos diversos, incluindo esta Smart TV para lá de interessante.

A Semana do Brasil é uma iniciativa do Governo Federal com o objetivo de promover descontos no varejo brasileiro, e os descontos duram até o dia 15 de setembro. Mas não marque bobeira, pois os estoques são limitados! Ah, comprando com o Magalu, você ainda pode dispensar o pagamento do frete se escolher retirar o produto em alguma unidade física da rede — você pode fazer isso depois de duas horas da confirmação do pagamento!

Sobre a Smart TV Samsung QN55Q60RAG

Além de um design minimalista belíssimo, a Smart TV QN55Q60RAG da Samsung tem tela QLED de 55 polegadas e resolução 4K, com qualidade de sobra até mesmo para aqueles usuários mais exigentes. E por falar no design, esta linha de TVs foi pensada para proporcionar um visual livre de cabos, pois eles ficam escondidos na traseira do aparelho e, assim, não interferem no visual de sua casa, caso você goste de tudo bem arrumadinho.

O sistema operacional embutido é o Tizen e a TV, como tem Wi-Fi integrado, permite o acesso à loja de apps para que você eleve suas possibilidades de entretenimento a um outro patamar, acessando plataformas como Netflix, YouTube e várias outras. O televisor tem conversor digital integrado, 4 entradas HDMI e 2 USB, e também oferece 120 Hz de frequência, 20W RMS de potência de som, tecnologia Dolby Digital Plus para áudios aprimorados, e HDR para elevar ainda mais a exibição de cores e contrastes na telona.

Já quanto à tela QLED, esta tecnologia é um aperfeiçoamento das telas de LED, e a Samsung sai na frente neste sentido, com esta TV sendo uma das melhores do mercado atual. O diferencial aqui está no filtro de pontos quânticos que formam uma camada de partículas microscópicas, com esses microcristais absorvendo a luz e então a reemitindo em ondas diferentes. Isso se traduz da seguinte forma: a reprodução das imagens tem um nível incrível de fidelidade, com cores, brilhos e texturas sendo muito mais destacados com riqueza de detalhes.

No vídeo abaixo, você entende um pouco mais sobre a tecnologia QLED presente aqui:

Menor preço mesmo

Somente nesta promoção da Semana do Brasil no Magalu, você paga nesta TV o precinho de R$ 2.849,05 à vista ou em 10x de R$ 299,90.

Este é mesmo o menor preço do produto no momento, como você pode conferir no comparador de ofertas Zoom:

Aproveite e dê uma olhadinha em outros televisores que estão com grandes descontos no Magazine Luiza!

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.