Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Smart TV LG NanoCell IPS 65”: da pureza das cores à conexão sem limites

Por Redação | 30 de Novembro de 2020 às 17h20

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Divulgação / LG
Divulgação / LG

A tecnologia 4K não é somente uma imagem com mais pixels na tela. Na verdade, um dos pontos mais importantes a serem observados na hora de escolher uma smart TV de alta definição neste padrão está nos cuidados com as cores. E neste quesito, a LG está à frente do mercado com a sua TV com tecnologia NanoCell, capaz de entregar cores mais puras na tela.

E como o NanoCell funciona?

Para isso conseguir a máxima qualidade, a LG NanoCell TV utiliza um processador α7 3ª Geração 4K. A partir dele, é possível retirar os comprimentos entre o vermelho, azul e verde, fazendo com que as imagens sejam mais puras, o que significa um visual muito mais colorido.

Além disso, essa tecnologia proprietária da LG elimina estes comprimentos de onda, oferecendo melhor contraste entras as cores. Com ele, ainda, o aparelho consegue entregar uma experiência de cores vivas até mesmo para imagens que não foram gravadas em alta qualidade.


Mas toda tecnologia do NanoCell precisa ter um display à altura da sua tecnologia. Para isso, o modelo da LG conta com um painel em IPS de 65 polegadas, com definição em 4K. E com uma taxa de atualização de 120 Hz, essa smart TV é preparada para nova geração de videogames, como os recém-lançados Xbox Series X e o Playstation 5. Tudo isso em um design com bordas mínimas, mais tela e um amplo ângulo de visão.

Inteligência Artificial em ação para conectar a sua casa

A LG NanoCell TV ainda conta com uma tecnologia de inteligência artificial (IA), batizada de ThinQ AI. A partir dela, você pode controlar diversos outros produtos da LG, como forno embutido, lava-louça, ar condicionado, refrigerador, máquina lava & seca, soud bar, smart TV, purificadores de ar e projetor.

E o futuro continua. Além do painel de controle, é possível ainda utilizar o aplicativo ThinQ em seu smartphone para conectar e controlar o ecossistema de produtos da LG - em um total de 32 - ao toque dos dedos. A partir do uso da IA, a tecnologia aprende seu estilo de vida, hábitos e preferências para atender a todas as suas necessidades, evoluindo com o uso para servi-lo melhor. A partir deste aplicativo, você pode, por exemplo, ligar o ar-condicionado, mesmo antes de chegar em casa. Com isso, ele já estará na temperatura ideal quando você chegar.

Para completar, este modelo conta com controle Smart Magic, voltado para facilitar a navegação na sua TV. Pelo acessório, é possível enviar comandos de voz (no sistema hands free) e fazer scroll em páginas como YouTube. Ou seja, não é só uma TV atualizada, mas também um controle já preparado para facilitar a vida do usuário.

Conexões e mais conexões

A LG NanoCell TV IPS 65" já possui aplicativos nativos das mais populares plataformas de streaming, como o Apple TV+, Netflix, Disney +, Amazon Prime Vídeo e LG Channels. Isso quer dizer que você pode curtir estes serviços de streaming sem precisar ligar nada a mais no aparelho e aproveitar seus filmes e séries favoritos em poucos toques.

Aliás, o controle Smart Magic já conta também com botões dedicados a Netflix e Amazon Prime Vídeo, dando ainda mais conforto para o usuário. Ou seja, boa parte dos seus programas prediletos ao toque de um botão.

Este modelo também tem compatibilidade com redes WiFi e Bluetooth. Este último é ainda mais importante para quem gosta de colocar um fone de ouvido sem fio na TV, por exemplo.

A LG NanoCell TV de 65 polegadas conta ainda com quatro entradas HDMI (para não ficar faltando porta para seus aparelhos), três entradas USB e uma saída óptica para som.

A peça central da sua sala

Por conta da tecnologia NanoCell de cores puras, aliada a tela de 65 polegadas, esta TV pode ser o centro da sala. Ela conta com bordas finas, reservando mais espaço frontal para a imagem. Ou seja, apesar de grande, é um televisor fácil de combinar com a decoração de casa.

A tecnologia NanoCell também facilita a visualização, oferecendo um amplo ângulo de imagem. Isso porque as cores puras também garantem mais definição para o que está na tela. Logo, acompanhar uma série, filme ou futebol com a família será fácil onde quer que a pessoa esteja.


A LG NanoCell TV de 65 polegadas tem preço sugerido no Brasil de R$ 7.999,00. E você pode ainda parcelar a sua compra em 12 vezes sem juros.

Bom proveito!