Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung usa painel The Wall em sala de 360 graus na Tailândia

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Abril de 2022 às 16h30

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

Desde que foi lançada em 2018, a linha The Wall de painéis modulares da Samsung já mostrou que não era voltada para o consumidor comum. Suas grandes dimensões e preço alto fazem com que ela seja pensada para usuários bastante ricos, ou mesmo para empresas — e foi isso que a marca explorou recentemente, com um painel gigante que cobre quatro paredes em um centro de exposições na Tailândia.

A ação foi feita em parceria com um projeto de desenvolvimento imobiliário local, chamado de The Forestias by MQDC. Com isso, os usuários puderam visualizar detalhes relacionados a ele por meio de imagens expostas em 360 graus, com uma proposta temática de integração com a natureza.

Continua após a publicidade

De acordo com dados informados pela Samsung, os 384 painéis expostos no ambiente cobriram uma superfície total de 140,43 m². Além disso, as dimensões das paredes preenchidas alcançam 38,7 metros de comprimento e 3,6 metros de altura, enquanto a resolução total das telas foi de impressionantes 46.080 x 4.320 pixels.

No momento, a sala serve como uma galeria de vendas para pessoas interessadas nos imóveis que fazem parte do The Forestias. Porém, ela será transformada em um centro de aprendizado compartilhado para seus residentes, ainda com a presença dos painéis The Wall da Samsung.

The Wall é tela premium para poucos

Continua após a publicidade

A série The Wall foi apresentada pela primeira vez durante a CES 2018, com painéis de 146 polegadas que possuem características modulares — ou seja, é possível acoplar uma grande quantidade de telas para obter uma superfície igual ou maior do que as vistas nos cinemas.

A tecnologia Micro LED presente no display traz maior qualidade de cores em diversos tipos de cenas, em especial aquelas mais escuras que ficam com pretos verdadeiros — para estes momentos, ainda existe a tecnologia Black Seal para "contrastes intensos com detalhes perfeitos", de acordo com o que apontam os materiais publicitários da Samsung.

Porém, tanta inovação tem seu preço. Os modelos mais recentes podem ser comprados apenas por meio de contato direto com um funcionário da Samsung, que deverá oferecer o produto de forma personalizada para cada tipo de ambiente — em 2020, um conjunto de 110 polegadas já custava mais de 150 mil dólares (cerca de R$ 700 mil em conversão direta e atual).

Fonte: Samsung Newsroom Brasil