Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung revela acidentalmente o preço de nova TV QD-OLED de 77 polegadas 

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Janeiro de 2023 às 15h56

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

Durante a CES 2023, a Samsung apresentou suas novas TVs QD-OLED com as linhas S95C e S90C. Agora, a empresa revelou o preço de uma de suas opções mais avançadas.

Trata-se da S95C de 77 polegadas, que terá um preço oficial de US$ 4.499. O valor é equivalente a cerca de R$ 22.872 em conversão direta.

Continua após a publicidade

A informação foi obtida de maneira curiosa, já que ela aparece no próprio site da marca. Bastou pesquisar a palavra “OLED”, no campo correspondente da página da Samsung nos Estados Unidos.

A listagem de resultados da pesquisa inclui a S95C e seu respectivo preço, mas o clique no produto leva a uma “página não encontrada”. Isto confirma que a Samsung ainda não está pronta para iniciar as vendas da TV, e portanto a aparição do valor foi realmente um acidente — e por isso não há como saber se será mantido quando as vendas de fato iniciarem.

S95C é modelo mais avançado da série

Continua após a publicidade

Não foram obtidas informações sobre os preços dos tamanhos menores da S95C, e nem valores correspondentes à S90C. Porém, é provável que todos os outros montantes sejam menores, pois se tratam de modelos menos avançados.

Durante a CES, a TV S95C chegou como uma referência, ao otimizar o QD-OLED. Ou seja, ela pode aproveitar ao máximo as qualidades da tecnologia, como a alta precisão de cores e profundidade dos tons pretos.

De acordo com informações reveladas pela Samsung na época, o brilho máximo da TV foi aumentado para 2.000 nits — um valor cerca de 30% mais alto que gerações anteriores.

A TV tem resolução 4K, com suporte para upscaling de conteúdos não otimizados, com restauração de detalhes por meio de inteligência artificial (AI).

Continua após a publicidade

Além disso, os gamers podem aproveitar o suporte para taxas de atualização a 144 Hz, além da compatibilidade com serviços de jogos em nuvem, como o Nvidia GeForce Now e o Xbox Cloud Gaming.

Outra diferença da S95C está no suporte a Samsung One Connect como um hub de conexões cabeadas, além do OTS Plus Sound para otimização das características de som. A S90C, por sua vez, fica com a solução OTS Lite.

Ainda não é possível afirmar quando as novas TVs da Samsung terão suas vendas iniciadas. Porém, o aparecimento no site da marca indica que isto deve ocorrer muito em breve.

Continua após a publicidade

Fonte: SamMobile