Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung anuncia TVs QLED 8K no Brasil

Por| 02 de Abril de 2019 às 21h05

Link copiado!

Samsung anuncia TVs QLED 8K no Brasil
Samsung anuncia TVs QLED 8K no Brasil

Há uma semana, a Samsung começou uma campanha convidando os consumidores a pararem de ver TV. Com o conceito “Pare de ver TV. Prepare-se para ver muito mais”, a marca estava, na verdade, preparando o público para a chegada da nova categoria de televisores QLED 8K ao Brasil, e o esperado lançamento aconteceu nesta terça-feira (2), durante um evento realizado em São Paulo.

De acordo com a empresa, a tecnologia traz 136 pixels por polegada em uma 8K de 65 polegadas. O 8K da Samsung promete até 4.000 nits, HDR 4000, Modo Ambiente 2.0, suporte de parede no-gap e controle remoto único, e a marca traz para cá modelos com 65, 75 e 82 polegadas, futuramente também prometendo uma versão com incriveis 98 polegadas.

O lançamento não é uma grande surpresa, já que durante a CES 2019, que aconteceu em janeiro em Las Vegas, Guilherme Campos, gerente de produtos da área de TV da Samsung Brasil, confirmou ao Canaltech que a empresa iria trazer dispositivos com resolução 8K para o país ainda neste ano.

Continua após a publicidade

As vendas dos novos modelos de TVs 8k da sul-coreana começam no dia 6 de abril, e quem comprar na pré-venda, que vai até o dia 21 do mesmo mês, ganha um Galaxy S10 de brinde. Os primeiros tamanhos disponíveis da linha Q900 serão os de 65 e 75 polegadas, sendo que a TV “menor” será vendida a partir de R$ 25 mil e a de 75" por R$ 38 mil. Os demais tamanhos chegam depois, ainda sem data definida.

Além da linha 8K, a Samsung também traz novas opções de TV QLED 4K e UHD 4K para o Brasil.