Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung anuncia parceria com SporTV para jogos ao vivo em 4K

Por| 26 de Setembro de 2017 às 16h22

Link copiado!

André Fogaça
André Fogaça
Tudo sobre Samsung

A Samsung aproveitou o final desta segunda-feira (25) para anunciar uma parceria com o canal brasileiro SporTV. O objetivo da união é de entregar jogos ao vivo da próxima Copa do Mundo, via app e em 4K em suas telas.

De acordo com a Samsung, a parceria entre a fabricante sul-coreana e o canal de esportes da Globosat garantirá vídeo ao vivo dos jogos do Brasil da Copa do Mundo de 2018. Além dos jogos da seleção canarinho, a final da competição também será transmitida pelo serviço de streaming — independente das equipes envolvidas nesta fase.

A promoção fará com que modelos de TV 4K fabricados a partir de 2016 recebam o app do SporTV. A partir deste momento, o usuário precisa apenas ser assinante de algum serviço de TV por assinatura e que contemple este canal em seu pacote escolhido. Feito o login, os jogos nesta resolução estão garantidos para 2018.

A SporTV comenta que esta parceria de exclusividade está assinada até o final da Copa do Mundo de 2018. Isso significa que se você tem uma TV de outra marca, não receberá sequer o app para acesso dos conteúdos gravados. Muito menos ao vivo em 4K.

Continua após a publicidade

Junto da maior resolução, quem tiver acesso ao aplicativo, também receberá mais ângulos de câmeras nos estádios, comentários específicos durante as partidas e conteúdo exclusivo pós-jogo.

O jornalista viajou ao Rio de Janeiro a convite da Samsung.