Samsung anuncia parceria com SporTV para jogos ao vivo em 4K

Por André Fogaça | 26 de Setembro de 2017 às 16h22
photo_camera André Fogaça

A Samsung aproveitou o final desta segunda-feira (25) para anunciar uma parceria com o canal brasileiro SporTV. O objetivo da união é de entregar jogos ao vivo da próxima Copa do Mundo, via app e em 4K em suas telas.

De acordo com a Samsung, a parceria entre a fabricante sul-coreana e o canal de esportes da Globosat garantirá vídeo ao vivo dos jogos do Brasil da Copa do Mundo de 2018. Além dos jogos da seleção canarinho, a final da competição também será transmitida pelo serviço de streaming — independente das equipes envolvidas nesta fase.

A promoção fará com que modelos de TV 4K fabricados a partir de 2016 recebam o app do SporTV. A partir deste momento, o usuário precisa apenas ser assinante de algum serviço de TV por assinatura e que contemple este canal em seu pacote escolhido. Feito o login, os jogos nesta resolução estão garantidos para 2018.

A SporTV comenta que esta parceria de exclusividade está assinada até o final da Copa do Mundo de 2018. Isso significa que se você tem uma TV de outra marca, não receberá sequer o app para acesso dos conteúdos gravados. Muito menos ao vivo em 4K.

Junto da maior resolução, quem tiver acesso ao aplicativo, também receberá mais ângulos de câmeras nos estádios, comentários específicos durante as partidas e conteúdo exclusivo pós-jogo.

O jornalista viajou ao Rio de Janeiro a convite da Samsung.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.