Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ÓTIMO PREÇO | Smart TV 4K Samsung de 50 polegadas está em promoção no Magalu

Por Redação | 06 de Agosto de 2021 às 09h44

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Smart TV TU8000 é um dos modelos de Smart TV 4K mais acessíveis do mercado, trazendo essa resolução superior para uma faixa de preço mais baixa. Ela é ideal para quem pretende curtir filmes e séries em 4K (vários serviços de streaming oferecem conteúdo com essa resolução), além de funcionar bem para jogos, especialmente caso você tenha ou pretenda comprar em breve os consoles PlayStation 5 e Xbox Series X, que rodam jogos em 4K.

Vale a pena aproveitar esta promoção do Magazine Luiza, onde o modelo de 50 polegadas está com um ótimo preço. Não é comum ver esse modelo de Smart TV com um preço tão próximo dos R$ 2 mil.

Sobre a TU8000

Com o design mais fino da categoria, bordas discretas e canaletas que ajudam a esconder os cabos na parte de trás do aparelho, a Crystal TU8000 é a Smart TV 4K da Samsung que oferece qualidade de imagem excepcional, com cores muito mais apuradas e riqueza nos detalhes, mas por um preço mais acessível.

Todos os tamanhos de tela oferecem duas entradas USB e três HDMI, que se somam à considerável melhoria na qualidade das imagens, quando comparada com a geração anterior. Segundo a própria Samsung, este é o modelo com a melhor qualidade de imagem entre todas as suas Smart TVs LED. Além disso, traz suporte às assistentes de voz Bixby e Alexa, dando ao usuário opção de interagir com o sistema usando comandos de voz.

Esse modelo é ótimo tanto para assistir filmes e séries em resolução 4K com função HDR, que melhora a qualidade das cores, como também para jogar, já que ela tem ótimos resultados no tempo de resposta da tela quando o modo para jogos está ativado. Além disso, a TV da Samsung melhora automaticamente a qualidade de vídeos que estão em resolução mais baixa, para que eles fiquem mais próximos de um conteúdo com resolução 4K.

As Smart TVs da Samsung vêm equipadas com o sistema operacional Tizen, que dá acesso direto a todos os principais serviços de streaming, como Netflix, Disney+, Prime Video, HBO Max, Globoplay e muitos outros. Assim, você não irá precisar de outro equipamento conectado à TV para assistir tudo o que desejar.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: