Publicidade

LG apresenta TV OLED Posé com visual chamativo para rivalizar The Frame

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Junho de 2022 às 15h39

Link copiado!

Divulgação/LG
Divulgação/LG
Tudo sobre LG

A LG atualizou recentemente a sua linha de televisores OLED com a nova série Posé. De forma similar ao que acontece em modelos como a The Frame ou The Sero da Samsung, o objetivo é fazer do produto algo mais chamativo para os ambientes, em vez de simplesmente escondê-lo em um visual de TV convencional.

O painel utiliza tecnologia OLED Evo que permite a implementação de bordas bastante finas ao redor do display, além de oferecer maior controle de iluminação em diferentes tipos de cenas. É possível comprar a TV da LG em modelos de 42, 48 ou 55 polegadas.

Continua após a publicidade

Entretanto, o grande destaque da LG Posé está em seu suporte inferior, que mostra um design minimalista e pode ser colocado em qualquer parte do ambiente de forma prática. Além disso, um sistema de gerenciamento de cabos promete manter os cômodos organizados e com uma aparência mais agradável.

O produto é envolto em tecido Kvadrat, material que não interrompe a performance acústica dos alto-falantes internos da televisão. Na parte traseira, um compartimento em formato de U serve como local para guardar revistas, jornais e outros produtos semelhantes.

Para efeito de curiosidade, o nome Posé é inspirado em um movimento de balé, cuja posição exige que as pernas fiquem esticadas — ou seja, de forma parecida com as bases da nova televisão.

Continua após a publicidade

Os recursos da televisão se aproximam do que a LG tem de mais avançado em linhas como a C2 e G2. Isso inclui um processador Alpha 9 Gen 5, assim como suporte para tecnologias como o Dolby Atmos e Dolby Vision. Além de mostrar conteúdos como séries e filmes, o produto também pode exibir trabalhos de arte visual em modo standby, novamente reforçando seu foco em competir com a linha Lifestyle da Samsung.

Suas opções de conectividade física incluem portas HDMI 2.1, porém mais detalhes serão conhecidos em breve. Ademais, a televisão deverá rodar o sistema WebOS típico da marca, com acesso aos principais serviços de streaming e aplicativos similares.

Preço e disponibilidade

A LG Posé será revelada em mais detalhes no Milan Fashion Show, evento que começa nesta terça-feira (7). Informações como preço e disponibilidade deverão ser mostradas, provavelmente com um valor cobrado mais alto em comparação com os modelos tradicionais da empresa coreana.

Continua após a publicidade

Fonte: TechRadar