Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG apresenta TV LED de 136 polegadas para ambientes de alto luxo

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Outubro de 2021 às 14h53

Link copiado!

Divulgação/LG
Divulgação/LG
Tudo sobre LG

A LG apresentou, durante sua participação no evento CASACOR 2021, seu novo modelo de TV LED que conta com nada menos do que 136 polegadas. De acordo com a marca, o painel identificado pelo número de modelo LAEC015 é desenvolvido especialmente para instalações residenciais superluxuosas e seu lançamento está alinhado com a experiência da empresa em dispositivos premium.

A televisão LAEC015 da LG conta com vários módulos que podem ser conectados à estrutura para formar o painel completo, e possui mais de 2 milhões de LEDs individuais, que prometem mais brilho, durabilidade e ângulo de visão. Além disso, de acordo com a ficha técnica do produto, são 72 módulos no total, que devem ser alinhados em um esquema com 12 de largura e 6 de altura.

Continua após a publicidade

A LG explica que os LEDs do seu novo modelo de TV criam imagens diretamente e, com isso, entregam um resultado visivelmente superior aos modelos que se retroiluminam. As especificações do painel ainda incluem um brilho de 500 nits e a empresa promete que sua tela possui durabilidade de mais de 100 mil horas ou 10 anos, no mínimo.

Outra tecnologia presente no novo painel é o suporte para HDR10, que promete imagens com mais precisão e realismo, e o modelo ainda conta com o certificado Crestron Connected que dá a garantia de que ele já está preparado para automação residencial. Já em relação ao áudio, ela conta com um alto-falante duplo com potência de 9 W + 9 W, o que é pouco para uma tela desse tamanho e certamente vai demandar um sistema de áudio externo para uma melhor experiência.

A LG LAEC015 chega com um design minimalista com bordas praticamente inexistente, o que dá um aspecto ainda mais premium e sofisticado à TV. Ela conta com três entradas HDMI e ainda possui suporte para conexão de dispositivos via USB e porta LAN para conectá-la à internet. No kit, o usuário ainda recebe um suporte para fixá-la na parede, caso prefira.

Continua após a publicidade

Até o momento, não há detalhes sobre a disponibilidade da TV LED de 136 polegadas da LG e a marca também não adiantou informações sobre seu preço na apresentação.