Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Leve 2 e Pague 1 | Duas Smart TVs Samsung na oferta da semana Magalu

Por Redação | 24 de Março de 2020 às 18h51

Link copiado!

Leve 2 e Pague 1 | Duas Smart TVs Samsung na oferta da semana Magalu
Leve 2 e Pague 1 | Duas Smart TVs Samsung na oferta da semana Magalu

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais.

Ficar em casa não precisa parecer um castigo. Para conseguir curtir ainda melhor esse período de afastamento para tentar conter a disseminação do novo coronavírus, é uma boa hora de trocar a televisão da sala. E, de quebra, ainda levar um segundo aparelho, para garantir o momento de entretenimento de todo mundo da casa em segurança. Se liga nessa promoção do Magalu com dois televisores da Samsung!

Sobre a Samsung UN58RU7100

Com tela de 58 polegadas e resolução Ultra HD 4K (3840x2160) HDR Premium, a Samsung UN58RU7100 oferece padrão superior de contraste e brilho, que garante a visualização de cada detalhe da imagem, sem perda em áreas claras ou escuras. As cores também são mais vivas para tornar cada cena ainda mais atraente e impactante graças aos painéis RGB sem subpixel branco.

A TV tem sistema Tizen e suporte a todos os principais apps de streaming, como Netflix, Globoplay, Amazon Prime Video, Spotify, YouTube e muito mais. Além de conectividade Wi-Fi e Bluetooth, conversor digital integrado, 3 entradas HDMI e 2 USB.

Sobre a Samsung J4290

A outra televisão, que está inclusa no pacote, é uma versão de 32 polegadas, com resolução HD, com o recurso Wide Color Enhancer Plus, que melhora a qualidade da imagem, revelando detalhes ocultos. Também tem sistema Tizen, com suporte a YouTube, Netflix e outros serviços de streaming. Ainda tem conectividade Wi-Fi, 2 entradas HDMI, 1 entrada USB e DLNA.

Oferta imperdível: leve 2 e pague 1!

Na promoção do Magalu, você leva essas duas TVs pelo preço de uma! São R$ 3.134,05 à vista, ou 10 parcelas de R$ 329,90 no cartão de crédito. E você ainda garante frete grátis!

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.