Publicidade

Black Friday | Seleção de Smart TVs que já estão em promoção!

Por Redação | 26 de Novembro de 2020 às 17h41

Link copiado!

Nicolas J Leclercq/Unsplash
Nicolas J Leclercq/Unsplash

As ofertas de Black Friday já tem algum tempo que começam alguns dias antes da sexta-feira em si aqui no Brasil, e em 2020 não foi diferente. Assim, você já pode aproveitar ótimos preços para comprar uma nova smart TV para assistir seus filmes e séries com muito mais qualidade de imagem e som, além de aproveitar as novas tecnologias e aplicativos disponíveis.

Abaixo você vê onde comprar cada modelo em oferta pelo melhor preço do momento. O Canaltech usou como critério para decidir o que vale ou não a pena inclui a verificação dos preços históricos e também das condições de pagamento (parcelado, no boleto, cashback e por aí vai).

Esta matéria será atualizada conforme novos descontos forem surgindo. Para receber as novas ofertas, entre no nosso grupo do WhatsApp.

Confira as smart TVs em promoção selecionadas:

Philips 58" 4k HDR10+ 58PUG6654/78

A smart TV de 58 polegadas da Philips traz toda a comodidade da plataforma Saphi, com um menu objetivo e acesso facilitado às principais plataformas de streaming: Netflix e Amazon Prime Video. ela conta com processador quad-core e imagens 4K realísticas, com upscaling para garantir a melhor visibilidade em qualquer conteúdo. As tecnologias HDR 10+ e Dolby Vision são uma melhoria a mais nas imagens, que além de nítidas são cheias de detalhes, seja em áreas claras ou escuras.

O sistema de som traz tecnologia Dolby Atmos que ajusta o áudio conforme duas preferências de equalização. E todo esse poder vem dentro de uma tela com bordas finas, design elegante e conectividade Bluetooth, Wi-Fi, 2 entradas USB e 3 conexões HDMI.

Smart TV 55'' Samsung QLED 4K 55Q70T

A smart TV de 55 polegadas QLED da Samsung oferece 100% de volume de cor, entregando a imagem desejada pelos produtores do conteúdo. E traz processador Quantum 4K, mais rápido e inteligente, upscale para o Ultra HD, quantum HDR e um sensor de luminosidade para ajustar o brilho conforme a iluminação do ambiente.

Conta ainda com 10 anos de garantia contra o efeito burn in e tem design elegante com bordas finas que deixam sua atenção toda para o conteúdo exibido na tela. E mais do que apenas um TV, ela ainda tem recursos que a tornam parte da decoração, com o modo ambiente 3.0, e o controle da sua casa inteligente por meio da voz.

Smart TV 55'' Samsung QLED 4K 55Q60T

Outra opção com tecnologia de pontos quânticos, com 100% de volume de cor e processador Quantum 4K Lite, a smart TV 55Q60T também conta com tela de 55 polegadas e quantum HDR para exibir imagens mais realistas. Traz ainda 10 anos de garantia contra o efeito burn in e design fino e elegante, com visual livre de cabos, modo ambiente foto e comandos de voz e controle de casa inteligente.

Smart TV Sony 55" LED 4K HDR XBR-55X955G

Reconhecida por fazer algumas das melhores TVs do mercado, a Sony traz nesse modelo uma ótima opção para quem busca um aparelho com 55 polegadas ou mais na resolução 4K. O processador de imagem X1 Ultimate promete entregar excelentes cores e contrastes na hora de reproduzir qualquer conteúdo. Um diferencial é o modo Calibração da Netflix, que preserva as intenções dos criadores de filmes e séries para exibir as imagens do jeito que elas foram pensadas.

O sistema operacional é o Android TV, um dos mais completos para qualquer Smart TV e que costuma ser considerado como superior a outras alternativas. Além de ter mais opções de aplicativos de serviços de streaming disponíveis, ele pode ser usado como um Chromecast, enviando vídeos do celular para a tela da TV, o que garante a compatibilidade com praticamente qualquer vídeo disponível online. E os comandos podem ser feitos sem as mãos usando o Google Assistente ou a Alexa.

Smart TV LED 43" Philips 43PFG5813/78

A Philips oferece em suas smart TVs o sistema Saphi, que traz acesso facilitado para os principais apps em um menu objetivo. Para cuidar da qualidade da imagem, o Pixel Plus HD consegue exibir nitidez e excelente contraste em uma resolução Full HD. Em conectividade, você pode desfrutar de um cabo HDMI para ligar áudio e imagem de um dispositivo ou usar o USB para conectar um pen drive e carregar arquivos diretamente dele.

Smart TV LED 50'' Philips 50PUG6654/78

Para quem faz questão da resolução 4K e não quer gastar muito, uma opção é a smart TV 50PUG6654/78, que tem 50 polegadas, design sem bordas, qualidade HDR 10+ e Dolby Vision para imagens e Dolby Atmos para o áudio. Traz também conectores HDMI (3), USB (2) e sistema Saphi com os principais aplicativos organizados em um menu objetivo que facilita o acesso ao seu conteúdo preferido.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Chegou a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 acontece em 27 de novembro e já entrega grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, Smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!