Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

AOC traz nova TV 4K de 50 polegadas com Roku para o Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Outubro de 2022 às 07h30

Link copiado!

Divulgação/AOC
Divulgação/AOC
Tudo sobre AOC

O mercado de TVs está aquecendo, principalmente com a proximidade da Copa do Mundo FIFA. Agora, a AOC anunciou uma nova TV no Brasil, a 50U6125/78G, que traz resolução 4K e sistema operacionalRoku TV.

Um dos destaques que a AOC dá para seu novo produto é o foco no custo-benefício, valorizando a qualidade e colocando a nova opção com a proposta de ser a Roku TV 4K mais completa do mercado.

A TV AOC 50U6125/78G traz alguns recursos interessantes, como suporte a HDR10, Dolby Vision e Dolby Atmos, promovendo uma melhor experiência no consumo de conteúdo. A sua tela é de 50 polegadas com resolução 4K.

Continua após a publicidade

Entre outros destaques, ela traz quatro conexões HDMI, incluindo eARC.Tem ainda design de bordas finas e suporta a conexão Wi-Fi dual-band.

“Fomos a primeira marca a lançar uma TV com sistema operacional da Roku no Brasil. Agora anunciamos a nossa linha da série 6125, que conta com o modelo mais completo para essa linha de mercado. É, sem dúvida, um modelo extremamente tecnológico a um preço bem competitivo”, diz Bruno Morari, diretor de Marketing e Produtos da AOC.

O sistema operacional Roku TV presente na TV inclui com compatibilidade com as principais assistentes de voz do mercado: Alexa, Google Assistente e Siri.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

A AOC 50U6125/78G com Roku TV está disponível nas principais lojas varejistas do Brasil, com preço sugerido de R$ 2.799.