Novo plano da Oi permite que clientes acessem internet também nos EUA

Por Rafael Rodrigues da Silva | 17 de Dezembro de 2019 às 19h55
Tudo sobre

Oi

Saiba tudo sobre Oi

Ver mais

Nesta terça-feira (17) a Oi anunciou o lançamento do Oi Mais Top, um plano pós-pago que oferece aos usuários um plano de dados de 100 GB para o acesso à internet, além de liberar o uso dos aplicativos do Facebook, Messenger, WhatsApp, Netflix e YouTube - ou seja, nenhum desses aplicativos irá consumir o limite de sua franquia de internet.

Além disso, o plano ainda traz o benefício inédito de um pacote de roaming de dados internacional com franquia de 10 GB de internet para uso em todo o território dos Estados Unidos (nesse caso, apenas o uso do WhatsApp é ilimitado e não conta na utilização da franquia), o que torna esse novo plano bastante interessante para aqueles que costumam viajar para a terra do Tio Sam.

Outra vantagem do plano é a possibilidade de acesso a uma programação personalizada para as necessidades de cada usuário, já que os clientes poderão utilizar o Oi Play para escolher quais canais de televisão (filmes e séries, jornalismo, esportivos e infantis) eles poderão acessar, também com total isenção no uso da franquia.

O plano Oi Mais Top pode ser adquirido por um valor de R$ 129,90 por mês e permite a inclusão de até quatro dependentes, cada um por um valor de R$ 35 ao mês. Tanto o titular, quanto cada um dos dependentes, deverão dividir os 100 GB da franquia mensal de internet do plano (divisão que pode ser gerenciada pelo titular através do aplicativo Minha Oi), mas todos terão isenção no uso dos aplicativos do plano citados acima e também cada um receberá um limite individual de 10 GB para uso da internet nos Estados Unidos.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.