Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Surgem novas especificações e imagem do novo Galaxy Tab S2

Por| 12 de Maio de 2015 às 17h54

Link copiado!

Surgem novas especificações e imagem do novo Galaxy Tab S2
Surgem novas especificações e imagem do novo Galaxy Tab S2

A Samsung está preparando o lançamento do seu tablet de próxima geração. Segundo novas informações, o Samsung Galaxy Tab S2 deverá chegar ao mercado em junho, sendo mais um dispositivo a entrar em um segmento que está em baixa em vários países.

O dispositivo virá em duas versões distintas: em 8 polegadas e 9,7 polegadas. Comparado ao atual modelo do Galaxy Tab S, as telas serão um pouco menores, já que os atuais possuem 8,4 e 10,5 polegadas. A resolução das telas usadas na nova geração será de 2048 x 1536 pixels, com proporção de 4:3.

As bordas do dispositivo não são tão finas quanto as presentes no iPad, o que proporciona um visual mais encorpado do aparelho. A espessura do novo tablet da sul-coreana será de 5,4 milímetros, o que o torna um pouco mais fino que o iPad Air 2, que possui 6,4 milímetros.

O Galaxy Tab S2 deverá vir equipado com o processador Exynos de 64 bits da Samsung, além de 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão via cartão microSD, semelhante ao modelo atual. É esperado também que ele venha com Android Lollipop 5.0 e um botão home.

Continua após a publicidade

O aparelho também deve contar com câmera traseira de 8 MP e frontal de 2.1 MP, assim como conectividade Wi-Fi, Bluetooth e LTE Cat. 6.

De acordo com o relatório que revela as especificações dos dispositivos, a Samsung poderá utilizar um material de alta qualidade na produção dos novos modelos. Assim como no Galaxy S6, os tablets poderão vir com traseira em vidro e bordas de metal.

Apesar de ainda não ser oficial, as informações do relatório vão de encontro aos rumores revelados nas últimas semanas. De qualquer forma, devemos ver o lançamento oficial do produto no próximo mês.

Continua após a publicidade

Fonte: SamMobile