Nova imagem vazada do Google Pixel Slate revela teclado para o aparelho

Por Rafael Rodrigues da Silva | 08 de Outubro de 2018 às 22h10
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Pixel Slate

Ficha técnica

Tudo indica que, além dos lançamentos dos novos smartphones da linha Pixel, o evento de amanhã (9) da Google deverá mostrar vários outros projetos da empresa. E, de acordo com algumas imagens vazadas nesta última semana, um deles deverá ser um tablet.

Chamado de Google Pixel Slate, o novo tablet da Google será o primeiro da categoria a não utilizar o sistema operacional Android, mas sim o Chrome OS. E, de acordo com uma imagem divulgada hoje (8) no Twitter por Evan Blass, conhecido por divulgar informações do mercado mobile antes de seus anúncios oficiais, o aparelho também terá uma capinha com teclado embutido.

Baseado nas imagens que foram vazadas até agora, o Pixel Slate terá uma porta USB-C, speakers dianteiro e traseiro, leitor de impressão digital e, além da capa com teclado, divulgada nesta foto mais recente, também terá uma caneta stylus.

No quesito de hardware, o que sabemos até agora é que o dispositivo usará um processador i7 8500Y e virá com 16 GB de memória RAM. No momento, não há mais informações sobre o aparelho, mas isso deverá mudar assim que ele for revelado nesta próxima terça-feira (9).

Fonte: Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.