Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lenovo Legion Y700 ganha imagens reais e possível lista de especificações

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Fevereiro de 2022 às 10h10

Link copiado!

Weibo/Yanshanpai
Weibo/Yanshanpai
Legion Y700

Depois de ter um vídeo promocional publicado na semana passada, o Lenovo Legion Y700 ganhou as suas primeiras imagens reais, além de uma suposta lista completa de especificações internas. Mesmo que não traga os componentes de desempenho mais poderosos do mercado, o tablet gamer deverá ser uma opção para os usuários que desejam alta performance nos jogos mais populares da Play Store.

Ele poderá trazer um processador Snapdragon 870, com versões que chegam a 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno UFS 3.1. Já sua tela deverá ter 8,8 polegadas, com resolução 2K e suporte para taxa de atualização de 120 Hz, para imagens mais fluidas e precisas durante os jogos — as especificações também citam um painel compatível com HDR10 e Dolby Vision.

Continua após a publicidade

A experiência deverá ser aprimorada por um motor háptico X-Axis, que é capaz de oferecer vibrações mais nítidas. Espera-se que sua bateria tenha 6.550 mAh, suficiente para cerca de seis horas de jogos sem a necessidade de uma recarga — porém, quando for preciso, o dispositivo deverá vir com um carregador de 45 W na caixa.

No mais, o tablet deverá ter um visual característico da linha Legion, em que o nome da série fica estampado no painel traseiro. As imagens ainda atestam a presença de uma câmera traseira e outra frontal, mas os detalhes dos sensores ainda não foram divulgados. Já na parte interna, o dispositivo ainda deverá contar com um sistema aprimorado de refrigeração, por meio de câmaras de vapor de dimensões maiores.

O Lenovo Legion Y700 deverá vir com o Android 12 de fábrica, em conjunto com a interface ZUI 13 da marca. Além de um visual diferente em comparação com a versão padrão do sistema operacional, o dispositivo ainda deverá contar com um modo para jogos, que aumenta o desempenho de aplicativos específicos.

Continua após a publicidade

O produto poderá ser apresentado no dia 28 de fevereiro, durante um evento voltado para dispositivos gamers. No mesmo dia, a Lenovo também poderá mostrar o celular Legion Y90, além dos notebooks Legion Y7000P e Y9000P com processadores Intel Core de 12ª geração e placa de vídeo Nvidia GeForce RTX 3070 Ti.

Fonte: Gizmochina, Weibo