Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lenovo Tab K10: tablet em versão sem bateria pode ser vendido no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Fevereiro de 2022 às 15h43

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Tudo sobre Lenovo

A Anatel homologou esta semana o tablet Lenovo Tab K10, permitindo que o dispositivo seja lançado e vendido oficialmente pela marca no Brasil. Curiosamente, duas versões passaram pelo registro: uma com e outra sem bateria.

Identificado pelo site Tecnoblog, o registro confirma os modelos de número TB-X6C6F e TB-X6C6NBF, o primeiro com bateria de 7.700 mAh para até 15 horas de uso e o segundo sem bateria alguma.

Continua após a publicidade

A razão é simples: enquanto o Lenovo Tab K10 com bateria é voltado para consumidores, com o objetivo de oferecer portabilidade e entretenimento em todo lugar, a versão sem bateria tem como foco o uso corporativo.

O dispositivo pode ser instalado em lojas sempre conectado à tomada, permitindo uso integral e sem preocupação em recarregar.

Assim, lojistas podem rodar aplicativos variados para realizar pedidos, pesquisas de satisfação do cliente e muito mais.

Continua após a publicidade

Em ambas as versões o Lenovo Tab K10 oferece display de 10,3 polegadas com resolução Full HD, processador Helio P22T da MediaTek, até 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Os tablets oferecem Android 11 de fábrica, câmera traseira de 8 MP e sensor frontal de 5 MP.

Embora já possa ser vendido no Brasil, o Lenovo Tab K10 não tem previsão de lançamento em solo nacional.

Continua após a publicidade

O Tab K10 com bateria foi lançado na Índia por 24.999 rúpias (cerca de R$ 1.700), enquanto o modelo sem bateria para uso corporativo chegou ao Reino Unido por 299 libras esterlinas (~R$ 2.100).

Fonte: Anatel, via Tecnoblog