Publicidade

iPad Pro M2 pode chegar esta semana sem mudanças em sua tela

Por  • Editado por Wallace Moté | 

Compartilhe:
Victor Carvalho/Canaltech
Victor Carvalho/Canaltech
Tudo sobre Apple

A Apple deve revelar em breve uma série de novos produtos, incluindo possíveis novos MacBooks Pro e também novos iPad Pro, que devem incluir o processador M2 como uma das principais novidades. Agora, novas fontes indicam que os produtos estão bem próximos de serem anunciados, mas sem mudanças nas suas telas.

Segundo o preciso informante e analista do mercado de telas, Ross Young, apesar de muito esperado, a marca não deve trazer a tecnologia mini LED para o iPad Pro de 11 polegadas, com as características da geração passada sendo mantidas para os modelos deste ano.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Assim, somente o modelo maior trará o mini LED, e o iPad Pro de 11 polegadas seguirá com um painel Retina IPS LCD tradicional. Apesar disso, ele deve manter a tecnologia ProMotion, que é o suporte para taxa de atualização de 120 Hz.

Chegada pode acontecer nos próximos dias

Além disso, Mark Gurman, do site Bloomberg, ainda revela que podemos esperar pela chegada dos novos iPad Pro muito em breve, sendo essa apenas uma "questão de dias", o que reforça rumores anteriores de que a Apple poderia apresentá-los por meio de um comunicado de imprensa ainda nesta semana.

Os novos modelos devem suceder os aparelhos que chegaram em maio do ano passado, trazendo o novo chip M2 que estreou nos novos MacBook Air e MacBook Pro. Essa, segundo ele, será a principal mudança.

A princípio, ambos os modelos manterão o mesmo design da geração passada, seguindo com a identidade visual vista nos últimos quatro anos.

Continua após a publicidade

Por fim, ele aponta que um novo iPad de entrada também deve ser apresentado, junto da chegada da nova versão do iPadOS, já na versão iPadOS 16.1. Infelizmente, não existe uma data específica para a oficialização dos novos produtos.

Fonte: Twitter, Bloomberg