Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Tab S6 | Samsung anuncia tablet para concorrer com iPad Pro

Por| 31 de Julho de 2019 às 15h00

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Mirando no seu maior concorrente, o iPad Pro, a Samsung está "pulando" uma geração do seu tablet Galaxy Tab, do S4 para o S6. Focando na criatividade, o Galaxy Tab S6 acabou de ser anunciado pela fabricante sul-corena.

O dispositivo, que pode ser usado em forma de tablet ou laptop, acompanha uma caneta e suporte para um teclado acoplado de forma opcional. Será encontrado em versões de 128 GB de armazenamento e 6GB de memória RAM ou 256 GB de armazenamento e 8GB de RAM.

O novo Galaxy Tab S6 possui tela AMOLED de 10.5 polegadas, 2560 x 1600 de resolução, com borda mais fina, sensor de impressões digitais incorporado à tela, além de quatro alto-falantes ao longo das bordas, dois de cada lado, ativos no modo paisagem. Possui processador Snapdragon 855 e bateria de 7.040 mAh com promessa de até 15 horas de uso.

Continua após a publicidade

Na parte traseira, possui câmera dupla com lentes padrão e wide de 123 graus, uma faixa magnética para que a caneta S Pen fique acoplada no tablet, quando o acessório também passa a ser carregado. Este último detalhe já é encontrado no iPad Pro da Apple.

A caneta ainda conta com recursos de controle remoto para que seja possível, por exemplo, passar por uma apresentação de slides ou ativar a câmera. Com Android 9 Pie, o aparelho conta também com interface Samsung OneUI e suporte para a DeX, que permite uma experiência mais parecida com um desktop.

Continua após a publicidade

O produto deve chegar ao mercado norte-americano a partir de setembro a partir de US$ 649, mas ainda não há informações sobre a chegada no Brasil.

Fonte: TechCrunch