Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Capas para iPad de 10ª geração são vendidas antes do lançamento do tablet

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Outubro de 2022 às 08h31

Link copiado!

Amazon Japão
Amazon Japão
Tudo sobre Apple

Mesmo que o iPad de 10ª geração ainda não tenha sido lançado, capinhas protetoras para o tablet já foram encontradas na Amazon do Japão. Além de indicarem que uma nova geração será realmente lançada em breve, os acessórios também mostram como deve ser o visual do novo tablet da Apple.

Espera-se que a nova geração ganhe uma construção completamente nova, próxima aos modelos mais caros de iPad. Uma das principais diferenças em relação ao tablet atual é o aumento no recorte para o módulo de câmeras, que fica mais parecido com modelos como o iPad Air 4.

Continua após a publicidade

Uma das versões da capinha ganha recortes extras nas laterais, tanto para o botão de liga/desliga com Touch ID, quanto para a superfície magnética que carrega a Apple Pencil. Portanto, tudo indica que o iPad 10 terá o seu design modernizado, com bordas simétricas ao redor do display.

O site da Amazon Japão ainda mostra outra variante da case, com suporte para encaixe magnético ao tablet. A página explicita que os acessórios não são compatíveis com versões anteriores do iPad, o que reforça os rumores de um redesign extensivo.

As cases são fornecidas pela marca ESR, que já tem uma certa reputação na produção de acessórios para dispositivos móveis. Portanto, é possível afirmar com algum grau de confiança que ela reflete algumas características reais do novo iPad.

Continua após a publicidade

iPad de 10ª geração: o que esperar?

Outros rumores divulgados anteriormente mostram que o iPad 10 poderá ter o chip A14 Bionic como principal componente de desempenho. A plataforma foi apresentada em 2020, e é cerca de 30% mais rápida que o A13 Bionic presente no iPad 9.

A nova geração do tablet de entrada da Apple também deve ganhar suporte para conectividade 5G, assim como uma porta USB-C no lugar da atual Lightning.

Continua após a publicidade

Além do novo iPad de 10ª geração, o mês de outubro também poderá ser marcado pelo lançamento do novo iPad Pro com chip M2, assim como possíveis novos modelos de Macs. A Apple deverá realizar as apresentações por meio de comunicado de imprensa, em vez de fazer um evento especial.

Fonte: Amazon Japão, via 9to5Mac