Publicidade

AirPods Pro 2 traz baterias maiores nos fones e caixa de carregamento

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Outubro de 2022 às 08h30

Link copiado!

Apple
Apple
AirPods Pro 2

A Apple apresentou no começo do mês de setembro alguns novos produtos. Além dos novos iPhone 14, iPhone 14 Plus, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max, a marca trouxe ao mundo também a segunda geração do seu fone de ouvido estilo buds mais premium, o AirPods Pro, que ganhou novas funções e bateria de maior duração.

Na apresentação do AirPods Pro 2, a marca deixou claro que o fone teria uma maior duração de bateria em comparação com o seu antecessor de 2019. Porém, como já é comum na Apple, a empresa não deixou claro os números de capacidade do novo par de fones, que permaneciam um mistério até agora.

Continua após a publicidade

Graças a uma listagem no 3C, órgão regulamentador chinês de função semelhante à Anatel aqui no Brasil, temos a capacidade exata de cada fone e também da sua caixa carregadora. A listagem revela que cada fone tem 49,7 mAh de capacidade, enquanto a caixa carregadora tem uma bateria de 523 mAh.

Isso se traduz num aumento de 15% da capacidade dos fones, que eram de 43,24 mAh na primeira geração do AirPods Pro. Em comparação com a case, o aumento não é significativo, visto que ganhou somente 4 mAh a mais que o fone de 2019.

Segundo a própria Apple, essa capacidade nova permite duração de até 6 horas com o cancelamento ativo de ruído, com a recarga do estojo entregando até 30 horas nas mesmas condições.

Continua após a publicidade

O AirPods Pro de segunda geração já teve sua chegada ao Brasil confirmada, com preço de R$ 2.599, mas ainda não existe uma data definida para o começo das suas vendas.

Fonte: MySmartPrice