Publicidade

Black Friday | Galaxy Tab S6 Lite com caneta e capa por menos de R$ 2.000

Por Redação | 26 de Novembro de 2020 às 23h37

Link copiado!

Samsung
Samsung

Em 2020, muita gente passou a fazer home office pelo menos algumas vezes por semana, o que trouxe a necessidade de ter dispositivos que ajudem a manter a alta produtividade em casa. Uma opção é o tablet, e a Black Friday do Magazine Luiza tem uma oferta muito boa para quem ainda está em busca de um bom aparelho para trabalhar e aproveitar momentos de lazer, ou quer atualizar um tablet que já tenha em casa: o Galaxy Tab S6 Lite está custando menos de R$ 2.000.

Sobre os Galaxy Tab S6 Lite

Libere sua criatividade com o tablet Galaxy Tab S6 Lite da Samsung, com caneta para desenhar, escrever e fazer todas as tarefas com muito mais precisão. Com tela de 10,4 polegadas, o dispositivo é ideal para mergulhar no seu conteúdo preferido, e o processador octa-core, junto de 4 GB de RAM, garantem alto poder de processamento para jogos, vídeos e apps do dia a dia. Ou seja, é um tablet ideal para trabalho e lazer.

O Galaxy Tab S6 Lite ainda possui suporte à conectividade Wi-Fi e 4G, ou seja, dá para usá-lo em áreas externas com toda a velocidade da banda larga móvel. E fazer uma maratona não vai ser problema, pois a bateria tem duração estimada de até 15 horas, ideal para entreter você durante uma viagem mais longa ou aguentar por um dia inteiro de trabalho e estudo longe da tomada.

Enfim, esse tablet é um dos melhores dispositivos móveis lançados pela Samsung nos últimos anos. Ele consegue aprimorar praticamente tudo o que já funcionava bem nos modelos anteriores e corrigir as falhas dessas versões mais antigas, além de trazer funcionalidades novas para essa linha de tablets.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Chegou a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 acontece em 27 de novembro e já entrega grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, Smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!