Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple anuncia programa de reparo para tela do iPad Air de 3ª geração

Por| 07 de Março de 2020 às 16h30

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Mesmo sofrendo com a falta de peças para reparo de iPhones devido ao novo coronavírus, que inclusive pode afetar a possível fabricação do iPhone SE 2, a Apple acaba de lançar o chamado "Programa de serviço iPad Air (3ª geração) para problema de tela em branco".

O comunicado oficial está disponível em sua página de suporte e nele a companhia afirma que um número limitado dos dispositivos podem sofrer com problemas na tela como piscar ou ficar branca permanentemente.

"A Apple determinou que, sob certas circunstâncias, a tela em um número limitado de dispositivos iPad Air (3ª geração) pode ficar em branco permanentemente. Um breve piscar ou flash pode aparecer antes que a tela fique em branco. Os dispositivos afetados foram fabricados entre março de 2019 e Outubro de 2019. A Apple ou um provedor de serviços autorizado da Apple prestará serviços de manutenção a dispositivos elegíveis, gratuitamente", revela parte do comunicado.
Continua após a publicidade

Veja se o seu AirPad está entre os contemplados

De acordo com a companhia de Tim Cook, os modelos fabricados entre março e outubro de 2019 estão na lista dos afetados e poderão ser reparados gratuitamente. Contudo, o lado ruim da história é que a Apple pode limitar o reparo de acordo com a região onde o aparelho foi comprado.

Continua após a publicidade

Com isso, se você comprou o iPad Air fora do Brasil pode ser que não consiga consertá-lo por aqui. De qualquer forma, é recomendável que entre em contato com o Suporte da Apple. Lembrando que os reparos só poderão ser feitos em até dois anos após a data da compra.

Fonte: Apple