Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Campus São Paulo abre inscrições para Programa de Startups Residentes

Por| 30 de Janeiro de 2020 às 10h50

Link copiado!

Reprodução/Exame
Reprodução/Exame
Tudo sobre Google

Nesta quarta-feira (29), o Google Campus São Paulo abriu as inscrições para a Turma #5 do Programa de Startups Residentes. As inscrições vão até 31 de janeiro e o programa tem duração de seis meses. Na prática, serão selecionadas startups e empreendedores voltados à inovação e que tenham negócios em estágio de crescimento acelerado.

A primeira turma do programa foi formada logo no ano em que o Google Campus São Paulo foi inaugurado, em 2016. Desde então, o local já contou com a participação de 36 residentes, dentre eles startups como a Trakto, Cuponeria e 12min.

Nesta edição, o foco do programa será nos pilares Produto, Vendas, Marketing Digital e Gestão e Liderança. A empresa conta que, ao longo dos 6 meses de duração do programa, as startups receberão suporte sob medida por meio de acesso a recursos, especialistas e parceiros globais do Google, além de espaço de trabalho e integração com outros empreendedores, eventos e conteúdos exclusivos. Após o período de residência, os empreendedores serão envolvidos em uma rede global de startups que já passaram pelos programas do Campus.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o Programa de Residência não tem custo algum para os residentes selecionados - tudo o que a empresa pede aos fundadores das startups selecionadas é "engajamento com o programa e compartilhamento de seus conhecimentos com a comunidade e o ecossistema do Campus, contribuindo para fortalecer a cultura empreendedora do país". As inscrições podem ser feitas por um formulário do Google até esta sexta-feira (31).