Publicidade

Conheça o Staage, streaming que quer ser o "Netflix do ensino de marketing"

Por| Editado por Claudio Yuge | 16 de Julho de 2021 às 23h00

Link copiado!

Elements/Rido81
Elements/Rido81

Se Netflix, Amazon Prime Video, Disney+ e HBO Max não lhe bastam, que tal um streaming só sobre ensino de marketing? Pois bem, essa é a curiosa proposta do Staage, plataforma de vídeos recém lançada pelo Grupo Primo, do empresário Thiago Nigro (conhecido por seu canal no YouTube O Primo Rico).

Além de vídeos teóricos e práticos com profissionais considerados referências do setor, ele traz bastidores dos lançamentos do mercado digital e documentários originais de grandes empresas.

Philip Kotler, professor dos EUA visto como guru do marketing, gravou uma aula exclusiva para a plataforma. Outros especialistas brasileiros, como Roberta Santos, Dener Lippert e Lucas Zafra, também contribuíram com o conteúdo do Staage. Temas como copywriting, tráfego, crescimento, vendas, Instagram, comunidades virtuais e podcasts são abordados no catálogo.

Continua após a publicidade

A assinatura da plataforma é anual, por R$ 478,80, valor que pode ser parcelado no cartão de crédito em até 12 vezes sem juros – o que dá R$ 39,90 por mês. A ideia é liberar novos vídeos exclusivos mensalmente. Além das videoaulas e documentários, o serviço inclui acesso a exercícios e materiais complementares.

O projeto tem como sócios Whindersson Nunes, Joel Jota, Bruno Perini e a Non Stop, importante agência brasileira de influenciadores digitais.

É o segundo serviço de streaming do Grupo Primo neste ano. Em abril, lançou o Finclass, voltado a conteúdos sobre finanças e investimentos. A assinatura deste serviço também custa R$ 478,80 por ano.