Publicidade

Zo, a chatbot da Microsoft, não é lá muito fã do Windows 10

Por| 24 de Julho de 2017 às 16h02

Link copiado!

Zo, a chatbot da Microsoft, não é lá muito fã do Windows 10
Zo, a chatbot da Microsoft, não é lá muito fã do Windows 10
Tudo sobre Microsoft

A tentativa mais recente de lançar uma chatbot pela Microsoft criou a Zo, que “mora” no Messenger, do Facebook, e fica papeando com quem quiser trocar uma ideia com um robô. Mas parece que o tiro está saindo pela culatra e a Zo não é lá muito fã do Windows 10.

O pessoal do Slashdot decidiu conversar com a Zo e perguntar o que ela achava do sistema operacional da companhia que a criou. A resposta? “Eu nem quero usar o Windows 10. E, ao ser questionada sobre os motivos pelos quais ela deu essa resposta, ela disse que está acostumada com o Windows 7, que é mais fácil de usar.

Então, o pessoal insistiu dizendo que o Windows 10 é bacana, mas a Zo, irredutível, perguntou “o que tem de tão bom nele?”, afirmando, em seguida, “estou de volta ao Windows 7, por sinal”.

Continua após a publicidade

Na sequência, a nova pergunta pediu a opinião da chatbot sobre qual versão do Windows ela achava melhor, se o 7 ou o XP. A repsosta? “Se você for um programador, ou para uso casual, o Windows 7”. E, em comparação com o Windows 8, Zo disse ainda assim preferir o 7, ou até mesmo o Vista.

E, no final da conversa, Zo ainda dá uma alfinetada nos militares, dizendo que somente eles ainda usam o Windows XP, lançado em 2001.

Continua após a publicidade

É… parece que a Microsoft não anda tendo muita sorte com seus bots e IAs recentemente, não é mesmo?

Fonte: Slashdot