Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus cancela update do Android Oreo para o OnePlus 5

Por| 03 de Janeiro de 2018 às 08h42

Link copiado!

divulgação
divulgação

Depois de deixar muita gente animada com o lançamento da atualização que traz o Android Oreo para seus smartphones, a OnePlus cancelou a versão global do OxygenOS 5.0. A empresa diz que o cancelamento aconteceu devido a bugs no sistema.

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre o caso, mas a OnePlus já avisou que está preparando o lançamento do Oxygen 5.0.1, que deve resolver os problemas apresentados na versão anterior.

Há algumas semanas, a atualização do Oreo para o OnePlus 3/3T também foi retirada do ar pela empresa após reclamações dos usuários, mas antes de divulgar o lançamento global da atualização para o OnePlus 5, a fabricante havia liberado duas versões beta abertas em dezembro de 2017. Ainda assim, parece que os testes não foram suficientes para evitar problemas.

O primeiro update over-the-air do Android O (8.0) para o OnePlus 5 trouxe novidades que incluem a possibilidade de fazer o upload de fotos com o Shot on OnePlus, nova interface de câmera, efeitos no Modo Retrato, novidades no design do sistema, otimizações de Wi-Fi e bateria, além da atualização do patch de segurança de dezembro do Android. Mas a estrela do update era a adição do Face Unlock, que foi introduzido pela empresa no OnePlus 5T.

Continua após a publicidade

Fonte: OnePlus