OnePlus lança atualizações com Oxygen OS Beta 3 para OnePlus 5 e 5T

Por Redação | 02 de Janeiro de 2018 às 15h52
photo_camera divulgação

A fabricante chinesa de smartphones OnePlus mostrou a importância de se cumprir uma promessa de réveillon ao liberar ainda em 2017, conforme havia prometido, o Android Oreo Beta para o OnePlus 5T. Além disso, o OnePlus 5 também recebeu o Face Unlock, ferramenta de desbloqueio de tela através de reconhecimento facial. Os modelos lançados em 2016, OnePlus 3 e 3T, também receberão novidades. 

As atualizações estarão disponíveis para quem fizer o download do Oxygen OS Beta 3, que poderá ser baixado através do site. Como ainda é a versão beta, é esperado que alguns bugs sejam encontrados e, posteriormente, corrigidos.

O face Unlock foi uma solução encontrada pela OnePlus para tranquilizar usuários que não curtiram o sensor biométrico de digitais na parte traseira do aparelho, uma vez que o visor de 6 polegadas não permitia que o sensor ficasse na parte frontal do dispositivo. Apesar de não ser tão seguro ou complexo quanto o FaceID da Apple, o Face Unlock é bastante rápido em desbloquear o smartphone com um simples olhar do seu dono.

Fonte: SlashGear

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.